domingo, outubro 24, 2004

XXX+YYY=ZZZ

Não sei de onde surge todo este interesse matemático em determinar que a progressão não periódica do pi pode ser um número de casa para desalojados. ou sou eu que sou estúpido. Não interessa, creio que o pipismo se está a tornar numa corrente pseudo-intelectual, demasaido pretensiosa e pedante, um pouco à semelhança do PCP, com as guerras entre os ortodoxos e os renovadores.

Mas quem sou eu? Um convidado, longe das lides da criação deste blog, No entanto, achei que devia ser sincero e espero que as minhas palavras não vos magoem, porque de todo o meu ser só quero o bem do Pipismo|; temos é que atentar a estes pequenos pormenores que podem ser a nossa ruína.

De qualquer das formas, até gosto de ser profeta.

Fica o aviso, amigos profetas, não deixem que a arrogância de sermos seres superiores e mais perfeitos arruíne tudo aquilo que pretendemos construir.

3 comentários:

João Vasco disse...

"achei que devia ser sincero e espero que as minhas palavras não vos magoem"
Mas magoaram...

Deves ser sincero, e dizer o que pensas, mas deves ter respeito e evitar magoar os outros: tens de medir as tuas palavras.
Há que ser tolerante!

Anónimo disse...

Agora temos um Buda????
Portanto temos: dEUS; Buda; Frangos.
O Pipismo esta a ficar completo, ou não!
Que falta??

P.S.: Anonymous é só para chatear um cosmonauta que anda por ai! :)

cosmonauta disse...

Quem!?