segunda-feira, dezembro 27, 2004

IMPOTENTES PREPOTENTES

Sabem o que é um ícone? Não parece.

Para algo ser transformado em ícone é necessário haver uma história por trás, um conjunto de importantes feitos, algo mque nenhum de nós fez. E o que é que vocês fizeram? pegaram em ícones já estabelecidos e juntaram-nos construindo um paradoxo; na melhor das hipóteses fizeram uns desenhos imperceptíveis num quadro branco no técnico.
Raios, às vezes fico mesmo irritado com coisas que leio, mas não desisto da vossa educação. Começo a achar que vocês estão a prostituir aquilo que defendem como Pipismo e não-Pipismo.

Vocês são as Putas da vossa construção, uns vendidos. Felizmente é natal, e estas coisas ditas com verdade nesta época não magoam, mas acho que está na altura de crescerem um pouco, arranjarem uma vida e escreverem coisas que façam sentido. Começo a encontrar na vossa fascinação pipista a falta de um elemento de equilíbrio: a ausência de algo nas vossas vidas que vos permite uma concentração inimaginável, perdão, uma concentração 'p'ra caralho' (esta até tinha alguma pinta) no blog.
Enfim, com a minha infinita sabedoria, perdão, a minha sabedoria 'p'ra caralho', tento dizer-vos algo, se não entenderam é porque realmente não são pipistas, ou não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva o Buda!

Em terras alienadas, faz muita falta quem queira impor uma moral. Qualquer moral, pois claro!

Viva! Viva o Buda!
Quando o pipismo já não souber o que é -ou não, portanto, quando já souber o que é, seremos todos muito melhores.
Porquê?
Porque escreveremos coisas que fazem sentido.
Será melhor p'ra caralho.

Mas que raio de ideia só poderia ser de um iluminado

Viva a moral pipista.
Não!
Viva antes o moralista.

M'Eça


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Impotentes...????
Prepotentes...???
Se no pipipismo existisse ofensa esta seria de morrer a rir