terça-feira, janeiro 11, 2005

Décimo Primeiro de Janeiro

Não vos entendo, a sério que não.
Escrevo um post e dias depois há alguém que escreve outro com o meu nome elevado a um número infinito de vezes.
Eu sei, eu sei Buda é um nome bonito que muitos de vocês têm pena de não se ter lembrado; mas quer dizer, eu começo a ficar constrangido com a quantidade de vezes que o meu nome é utilizado. Parece-me mesmo que vocês me idolatram. Isto sem mágoa e falsa modéstia: sou bonito e interessante e melhor, tenho como hobby escrever num blog onde digo patranhas e faço chacota de uns passarinhos do I.S.T.. Enfim, que mais desejava eu?

1 comentário:

João Vasco disse...

BUDA disse: "Parece-me mesmo que vocês me idolatram"
Resposta a BUDA:
"Mas BUDA, claro que te idolatramos, BUDA!"

PS- BUDA, não entendo de onde é que veio essa tua ideia de que a palavra BUDA é repetida por aqui muitas vezes.