quarta-feira, setembro 14, 2005

Contra-Propaganda

Comunicado

Caros PiPistas,

o aLTO cOMISSARIADO DO gRANDE pI pI lUSITANO PARA A rE(dES)oRGANIZAÇÃO DA (r)eVOLUÇÃO pIpISTA pLATINADA (jÁ!, OU MAIS DAQUI A BOCADINHO...) eLEVADO A pI vê-se obrigado:

1º A revelar que Buda é um Agit-Prop, dos mais mal disfarçados, controlado pela Frente Pipitista, havendo também indícios de que seja um agente duplo da Facção Polipipipuputiraniamista de Kurtz.

2º Dado o 1º, avisar que quem não está com a Platinação está com a Pipitistisação, consequentemente revelando-se um inimigo dos PiPis-Platinados.

3º A (r)eVOLUÇÃO pIpISTA pLATINADA (jÁ!, OU MAIS DAQUI A BOCADINHO...) é uma rEALIDADE, é um comboio em mOVIMENTO que não pode ser parado por meros gorduchos filosóficos ou profetas de episódios místicos. Este comboio cilindrará todos os que se alinharem com as facções referidas no ponto 1º.

Considerem-se avisados por,

Tiago L. T. Manuel, Varquix Bernardim Espadualdo de Soisa e todos os outros PiPis-Platinados que ajudaram a redigir este comunicado.

2 comentários:

Kurtz disse...

calma lá!

Um agento duplo é 2! Quanto muito o Buda seria um agente pi (3,14159...)!

Mas não é. É apenas um zero à esquerda.

suDliDnnP4enn(sUennpPAM3,14159...!) disse...

Não vos fieis nas palavras de Kurtz, pelas razões indicadas no comunicado (Apesar da sua sugestão de que 1 agente Piplo terem de ser consideradas... qual será a... chamemos-lha "Budocarma", uma força ainda desconhecida, que também se faz representar por Buda...)