quinta-feira, setembro 15, 2005

No topo do universo

Sinto as vossas pernas tremer mal lêem, no finald e um post, o meu nome. Uma pequena adenda que vos informa que voltei às lides e tenho logo dois posts dedicados à minha pessoa.

Uma das questões que se coloca é a da pessoa de nome impronunciável, que com toda a arrogância de jovem vem tentar dar um ar da sua graça. Ora, ora, antes de tu escreveres aqui, já eu ensinava meninos, vulgo, o imbecil do Burnay. O melhor é voltares para debaixo da pedrinha de onde saíste, que não tenho pachorra para aturar percevejos.

A outra questão é o meu recente conhecimento de Vlad Tepes IV. Na sua imcompreensível prosápia tentou ensinar-me mecânica quântica. Não que seja alheio a questões de tal importância, muito pelo contrário, mas a verdade é que não consegui compreender porque é que uma pessoa sai à noite com o boné. E usa uns óculos daqueles, e usa aquela barba. Além da já citada imcompreensibilidade do discurso.
Tira as favas da boca e o resto das pessoas serão muito mais felizes.

3 comentários:

Anónimo disse...

I got introduced to a really wonderful cellphone electro magnetic wave detector website that pretty much covers cellphone electro magnetic wave detector related stuff.

You could by to check it out, when you get the time. They have good stuff!!

A Fénix de Schroedinger disse...

O BALOFO EXISTE, É A PROVA!
GORDURA ENCHE AS SUAS VEIAS NO ENCEFALO!
SÓ CONSEGUE ORGANIZAR A SUA ESTUPIDÊNCIA À POSTERIORÍ;
E-U-V-I-B-U-D-A!!!

A Fénix de Schroedinger disse...

Desculpem as incorrecções ortográficas: a excitação era demasiada. Agora de cabeça fria, posso também acrescentar que "não só as veias, mas também os capilares".
Buda: Cuidado com o AVC. Ou não. Ás tantas estou a assumir que tens C.