domingo, outubro 28, 2007

Gamanço Descarado

a abordar

-o logotipo mais infeliz da história do desing

-X sandes mista sem fiambre

-gualter

-X my bum

-X terra plana

-Harry Potter e o terrorista em nome de Bento XVI

-o físico do homem e da mulher enquanto questão cultural

rascunho
por João Vasco 27-08-2007



O autor moral do crime foi Francisco Burnay

quinta-feira, outubro 04, 2007

Ponho ambos

Estava indeciso entre colocar este:

Free Burma!


ou este:

Free Burma!



Mas como não me apetecia escrever, optei por não colocar aqui este:

Free Burma!

(embora me pareça muito giro).

segunda-feira, outubro 01, 2007

Eu é que sou o presidente da junta!

Um bom presidente distingue-se pela cor do sumo de melancia: se for laranja é mau, e se não for, também é mau.

^^(estão aqui todos)

segunda-feira, setembro 17, 2007

segunda-feira, agosto 06, 2007

O PiPismo acontece:

E eis que não quando...

Contribuições Pipistas: abusar demais.

«Abusar demais é um bocado como exagerar muito. É um fenómeno psicossociológico que ocorre sobretudo em comunidades ermitas com tendência para se auto-suícidarem a si próprios, o que de resto se tem vindo a tornar uma tradição milenar desde 1947.

A origem destas comunidades está na génese do princípio do seu aparecimento, no início do seu percurso cronológico ao longo do tempo. Episódios de guerras bélicas com agressões de parte a parte e vice-versa, deixaram a população gravemente desequilibrada para ambos os dois lados, com uma elevada contagem de cadáveres sem vida após cada confronto. Para sarar as cicatrizes psicológicas, criaram-se, entre 50 anos a meio século depois, grupos de auto ajuda com o intuito de encorajar cada indivíduo a exprimir a sua própria opinião pessoal, e a exorcizar os demónios internos que tem dentro.»


Aqui.

O Pipismo está em TODO o lado.

quinta-feira, julho 12, 2007

Continuei a meter água, e foi o que deu:

Mas afinal de contas, que raio é o Pipismo?

Sei perfeitamente, e isto talvez não ajude:

mundo pipista

bem que evoluçao!!ja nos perguntam se queremos dizer...piaprismo(?) ahahah
parece que secretamente pa toda a gente ver estamos a tomar conta do goggle....muito bem meninas....o bill gates é um bom partido....aposto k n lhe roubam a canetinha dupont com que assina os cheques....
ele sim é um pipista....bate palmas e a casa fica cor de rosa para as namoradas....é o retrato pipista do bibi...bate nos miudos e tambem o mundo dele fica cor de rosa....(ás risquinhas agora) eheheh
pois bem,o pipismo está presente em quase nenhum partido politico ou dependentes candidatos ditos independentes para a camara de lisboa....ora (nao) vejamos:
carmona,de direita,é canhoto(quase que aposto), entra como substituto e ainda acaba por ser susbstituido(pipismo here?)
senhor negrao veio colmatar a falta de pessoal no psd com prestigio pa liderar a comitiva....ja o PS.....nao vai de modas...e nesta politica pipista.....faz frente ao PNR(quais racistas)....kek eles metem la?um preto,como se nao bastasse....virado po chamuça!!!pipismo politico!!!nao que seja racista...e o que me salta a boca agr eh dizer k n sou racista mas n gosto d pretos (o tipico pipista taberneiro diria isso) eu ca digo k sou do guetto e fumo ganzas com eles e ate faço rodinhas de rhym battles tipo eminem mas k n vivo pakilo....sou pipista!!quando quero algo com certeza k nao o tenhu!!e n keru mau ambiente na zona...por isso eh k vivo no meio de pretos....pipismo here???