preparado apra PiPismo como diz o nome de seu blog?
Quer aumentar um pouco seus pages views? Um direito de resposta ao blog controle remoto que estou tentando a um tempão...
Não venho só encher o saco pq vc não tah nem ai pra isso, mas para encher muito o saco.
Cara criei apenas um comment fez isso com ele não aquenta opinião divergente, problema com o carinha Felipe adivinha(quem é filho do pai do pai? é sem graça essa, ¬¬ )Felipe Neto.
E só preciso de um espaço para continuar a treta gerada nos comments do controle remoto, só pq fui contra a opinião dele.
Se der apra ajudar e publicar esse monte de bosta que escrevi tah valendo hauahuhaua flw bro...
Cara toh quase criando um blog para fazer anti-posts de todos os textos que ele publicar e olha que nem fico muito no pc hauahuahau, um comment de 5 minutos tah rendendo muito pra ele e só pra ele?
Direito de Resposta (um monte de asneiras, mas ficou até engaçado)
Nome que deveria estar no comentario do controle remoto:
alguem realmente especial para ele, pelo post dedicado anonimo (mas muito popular agora heheh) ass. Felipe
Palmas....
Parabens.
Só digo uma coisa, vc está parecendo o kiko e deve estar pensando em (não vou publicar posts de gentalha (gentalha,gentalha,gentalha, pruuummm)hehehehe, libera ai meu amigo eu vou com cuidado agora.
Já estou tentando postar a mais de um dia meu direito de resposta, como o problema surgiu no blog controle remoto nada mais justo que termine aki, mas isso pode mudar se vc leu meu comment.
Já enviei mais de 10 comments sobre o assunto e está começando a ficar legal.
Já iria parar mas vc está ganhando muita audiencia comigo, companheiro socialista...
De todas as respostas antes quando iria postar 98% eram conta minha opinião então gente que é influenciada de maneira facil por um unico veiculo de comunicação(Felipe neto contra um simples post contrario, hehehe, usou fontes do wiki para justificar sua opinião e texto cheio de ignorancia para atrair a audiencia, pq é legal assistir auma discusão, já que não existe mais ratinho para baixarias)
Bem acrescentei isso somente hoje ao post abaixo o post oficial de resposta a um ser que idolatra a cultura europeia e sonha em morar em paris ou italia pq acha eles sofisticados, ohhh, e usa a camisa da vinci eu te amo
Palmas....
Vamos ver se ter coragem para publicar de novo. A resposta ahuahauhau, com toda a certeza deve ser algum socialista, fanatismo e querendo treinar apra escrever seu livro de auto ajuda(cara pode deixar que ano que vem compro seu livro e voto em vc para o kibe de ouro, kibe em vc, kibe loco, ahuahuah)
Se não publicar se que ficou muito ofendido e blz a vida é essa nem tudo é só concordar com vc. Não preciso de toda a exclusividade que me deu cara mas vlw a intenção
Parabéns, para um comentario escrito em cinco minutos, fazer vc pensar em uma resposta que durou mais de 1 hora no minimo para responder.(e olha que nem corrigiu os erros de portugues, acento,corrige tb concordancia verbal, nominal e diabo a quatro)(não escrevo post no word para revisões que vc faz hauahauh, apsto que agora vc vai reler todos seus posts e mandar alguem revisar ahahauha)
Cara que bom que vc mencionou meu QI como 8, ótimo pensava que iria dizer 0.
Só apra vc ter uma ideia(oh nova regra do portugues apra o cara não ficar bravinho, huaahau) isso não tem a menor base para nada cara, QI é só logica, só isso e isso vc pode treinar, eu disse TREINAR e não decorar os testes existentes na internet, na internet não tem testes de QI serios, apra ter uma ideia quanto fiz meu "grandioso" teste de QI, resultado 143(grande merda pra que isso serve, e não é por isso que vou escrever sempre corretamente ou fazer tudo correto ou concordar com tudo!!!) O roger mesmo do ultraje a rigor tem QI acima de 160 ou 170 não lembro(e não vou ficar procurando no wikipedia para mostrar tudo certinho) e para que o roger usa seu grandioso QI? Wikipedia não é fonte pra nada não é reconhecido como fonte para nenhum tipo de trabalho devido ao lixo inserido em seus artigos(mas para o seu blog está bom). (Exemplo esse ultra teste de QI foi mesmo inventado por Einstein? http://www.urubatan.com.br/teste-de-qi-do-einstein/, não da para acreditar em quase nada na internet por isso, isso não é nenhum criterio para mostrar que é mais inteligente, QI que va a merda, teste de QI não é só isso e se foi Einstein que inventou logicamente ele vai melhor no seu proprio teste criado)
Da vinci e Michelangelo(essa parte sabia que vc iria ficar puto ahuahuaha, putz toh vendo que essa é a unica discusão do post o erro fake que cometi, hauhauh, deixei o felipe puto com isso e risadas dos outros, EHHHHH mais page views para vc esse ficaria muito legal mesmo, muito bom só prova que está lendo dan brown e tendencias a idolatrar europeus), que se danem, hauahuah, nunca tive interesse por artes e essas frescuras(apenas obras para riquinhos mediocres gastarem seus milhoes, tudo marketing e lendas). Então Da Vinci inventou o helicoptero (iria citar isso no antigo comment, mas tirei de ultima hora), hummm, hummmmm( Google Você quis dizer: ::pirocóptero:: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Da_Vinci vc deve ter assistido o capitulo do simpsons que menciona suas descobertas só pode), cara como alguem cria algo sem a tecnologia??
Pesquisa mais, tremendo ignorante, o que isso demostra que vc sabe ler o wikipedia e livrinhos sobre historia da arte, parabens, vc nunca qustina nada, só se revolta contra a população e esperava que vc mencionasse que era por causa a inclusão digital (putz agora isso é argumento apra tudo na internet, o pobre coitado que acabou de comprar o computador mesmo não cometendo nenhum tipo de tolice sente-se como um incluido digital, por fim discriminado, não me incluo nesse cenario, quando é humor legal mas as vezes enche o saco)(ah vc viu que adivinho tendencias de comentario tb, agora até isso aparece ahuhauh, tudo pq demorou apra vc publicar, esta tudo muito passado na internet usam um termo até se esgotar e começar a irritar)
"A primeira idéia pouco prática de um helicóptero foi concebida primeiro por Leonardo da Vinci no século XV, mas esquecida até a invenção do avião no século XX.
Desenvolvedores como Louis Breguet, Paul Cornu, Juan la de de Cierva, Emile Berliner, e Igor Sikorsky abriram caminho para este tipo de aeronave. O primeiro vôo bem-sucedido e registrado de um helicóptero ocorreu em 1907, sendo realizado por Paul Cornu, na França. Porém, o primeiro vôo de um helicóptero completamente controlável foi demonstrado por Hanna Reitsch em 1937 em Berlim, Alemanha." copiada de algum lugar sei lah, não vou ficar checando
E criar, inventar um robo??(só se for feito de engrenagens, só pode, robo até hoje só é semi +- meia boca feito pelos japoneses) se for assim meu primo de 6 anos já criou muitas coisas desenhando, Projetos e olha que ele nunca foi a nenhuma escola de desenho e isso não demostra nada, tenho uma colega que tb desenha muito bem e isso não trouxe nada pra ela só faz pq gosta, quando falo desenhar bem é desenhar muito bem expressões faciais realistas e etc, meu primo e ela e nunca tiveram o auxilio de ninguem isso não é dom é pratica, porque ficavam o dia inteiro desenhando, simplesmente foco, e fazer o que gostam
Acredito que muitas obras não foram inventadas por da vinci tudo obra de outros inventores para criar um fama de super inventor, metade dos elementos quimicos nem existiam quando da vinci fazia suas descobertas, na epoca de da vinci existia a alquimia que acretidava que tudo era ouro, vai se ferrar tah loco (cara são descobertas sim, tudo já está no mundo é só vc saber usar, como vc deve aprender a usar melhor seu cerebro, já que não responde realmente, apenas xinga, pega informações e não sabe criticar de maneira objetiva e tem tendências suicidas quando é discordado), e quantos outros elementos quimicos devem existir (pq da vinci não inventou, opa descobriu nehum então se todos já estavam disponiveis)?? Porque a tanto tempo não surge nada inovador, super criativo e genial, simples porque hoje tudo é muito mais facil de revelar a verdade.
Como vc citou a biblia sei lah onde, a não o cara do comentario acima, então vc tb deve acreditar que Matusalém vivie quase 1000 anos tenha paciencia, noe mais de 500 anos hahuahau
O que falei de einstein foi justamente sobre a teoria da relatividade, mas não vem ao caso discutir mais isso.
Aproveitou a citação de pop star para falar asneiras colocar palavras nada a ver, não falei isso ahuahau, mas ficou legal do jeito que entendeu
Outro ponto, da vinci ia a escola? como a conhecemos hoje? ou ficava o dia inteiro pensando em, pink says: O que faremos amanhã a noite? cerebro says: Tentar Dominar o Mundo
Invenções para quem não estuda o dia inteiro seriam faceis, como deve ser o caso de da vinci, cada coisa muito util que ele inventou(descobriu), se hoje alguem fica fora da escola logo não é aceito na sociedade, na epoca dele não era assim, se vc inventasse um abridor de latas, ou tampa de cerveja(isso muito util até hoje, ainda bem) seria um genio, pq simplesmente ficava o dia inteiro focado em inventar coisas(Focar lembra o 1° post)(iria zuar muito mais aki para tornar o texto mais util, cof, engraçado, cof, aumentar visitas, epa ai sim e isso que vc faz...mas não vou dar a esse trabalho, delete em tudo mais sobre assunto)
Não culpo vc por idolatrar da vinci cada um é cada um e é bom ter idolos, mesmo que seja influencia europeia que diz ter criado o mundo inteiro(tudo veio de lah?)E os chineses, e os maias então pq sempre vem alguem dizer que eles eram uma sociedade avançada tecnologicamente, e pq não tem niguem escrevendo posts sobre isso porque não existe nenhuma obra de marketing manipuladora para colocar na figura de uma pessoa um humano como grande genio, foi o que fizeram com da vinci.
E o que um post vai fazer?? vc disse processar hauahuah pra que cara é bom deixar os outros com raiva e ainda mais pensar que eles estão pensando que a gente vai processa-los, mania de perseguição ahuahuah, pisicologia resolve, ahuahuah
Finish HIM
Brutality
Fatality
Hadouken
Shoriuken
You WIN
Então eu digo é samba no pé:
é samba no pé,
no pé do seu zé,
no pé do manoel,
no pé do cidão,
no pé do corvo,
no pé do controle remoto,
no pé do felipe neto...
A cara só digo uma coisa não sou o gordo fazendo gordiches que vc imagina, como esse cara discrimina foi apenas uma forma de expressar a opinião e ganhei um post especial ahuahauha preconceituoso mas que zidane.
Essa vai para as garotas ahuahauha (mesmo que todas odiaram a critica ao post passado, e mostra que vc tah fazendo sucesso e da pra colher muita mulher ai desse blog ahuaha):
1,81
79 kg
21 anos
Prático exercicio fisico, participo de corridas regularmente e da para ganhar de vc na porrada mas esse não é o objetivo, pq vc fala como uma mulher de TPM
Não pratico nehum tipo de luta
Não faço faculdade de filosofia, não faço faculdade de nenhuma area ligada a informatica e já tenho curso superior, consegui tudo com meu trabalho, não sou fillilho de papai que tem tempo para ficar o dia inteiro lendo blog e escrevendo asneiras
Cara só digo uma coisa, vc vai me reconhecer na rua, simples, vou dar um pedala na sua cabeça. hauhauha
Campanha Pelada Felipe Neto(chará..hauhauha)
E mesmo assim boa sorte na sua empreitada, nessa longa estrada da vida, ahuahauha
Pode deixar que nunca mais comento nada no blog nem deveria ter comentado o outro já que te deixou tão bravinho e com tendencia suicida.
Bom contribui com o seu page rank e agora aumenteu seu numero de acesso aheuhuhea, pq esse blog a muito tempo já está meio morto os posts são semanais, bem gastei bastente tempo escrevento esse post quase 30 minutos perdidos da minha vida, que poderia estar gastando com algo mais produtivo, já é bem tarde mas merece a resposta
maior que já está e espero o dia que vc vai limitar o numero de caracteres dos seus posts heehehehhe vou saber que foi por mim e agradeço por isso.
Retirei mais de 27 zuações com vc senão o texto ficaria muito grande, cof, mostraria uma visão contraria ao que vc pensa, cof, atrairia mais publico ao seu blog por ser um texto debochando de vc hauhauha, que esse sim é o texto que todos querem ver veja o que vc criou, um belo circo para eu e vc como atrações principais, quero minha parte nos lucros hehehe, oh vc pediu para processar, palavra tipica de revoltados pop stars, podem verificar.
flw e até nunca mais e tornei esse lugar melhor por mais um dia só mais um dia. Já tentei publciar isso de duzentas maneiras no blog dele e ele está ficando preocupado.
Acredito em Deus tb podre Felipe, mas não fico julgando ele pq me abandonaste, pq a fé é de cada um e não jogar toda a responsabilidade para alguem resolver, podre menino com baixa auto-estima e tendencia suicida.
Proponho fazer para todos os seus posts malditos de auto-estima um anti-post criticando amargamente cada palavra cada virgula.
É está realmente ganhando dinheiro comigo, como disse para vc em outros comments(bloqueados) faz tempo que seu blog não é muito visitado, flw e quero minha parte nos lucros
O engraçado é que o texto cobre exatamente todos os comments citados pelos leitores, inclusão digital, só retardados para falar isso...E mais engraçado que depois de nossa conversa começaram a aparecer opinioes divergentes a sua, só pq citei que até o momento de um dia pos o post eram 98% de post favoraveis a vc?pq isso mudou de uma hora para a outra, manipulador que não encara a verdade prefere se esconder, quem quer mesmo ver quem foi da vinci
da uma olhada no tolices do orkut, nos cpmentarios do post de entendido do assunto, pelo jeito o felipe era muito entendido do assunto ahuahauhaua
preparado para PiPismo como diz o nome de seu blog?
Flw e vlw ai
quinta-feira, janeiro 08, 2009
terça-feira, dezembro 16, 2008
sábado, dezembro 13, 2008
quarta-feira, dezembro 10, 2008
PiPismo na justiça - um abuso de menores PiPista

Um australiano foi condenado por pornografia infantil por ter em sua posse alguns ficheiros mostrando os irmãos Bart, Lisa e Maggie Simpson em cenas sexualmente explícitas. O arguido tinha sido condenado em Fevereiro e viu ontem a sua condenação confirmada por um tribunal de apelo, que deliberou que os desenhos animados da série norte-americana "The Simpsons" são crianças e foram retratadas em comportamentos sexuais muito realistas. [...]
O legislador deliberou que a palavra "pessoa" inclui personagens imaginárias ou ficcionais e que uma representação irrealista de uma figura não a impede de ser uma "pessoa", indica o jornal "The Australian".
Comentário de um leitor desgostoso: «Imagino que serão emitidos mandatos de captura contra Humbert Humbert, Lex Luthor e os irmãos Metralha.»
Pois que sejam! Essa escumalha já devia ter sido posta atrás das grades há muito tempo.
E esse pedófilo nojento e asqueroso que andou a consumir pornografia dos Simpsons, é bom que sofra pelo que fez, essa nojeira hedionda, essa badalhoquice asquerosa. Coitadinhos dos Simpsons, até são, no dizer de alguém sábio, uma família "super divertida".
sexta-feira, dezembro 05, 2008
Rainha D. Leonor é PiPista
quarta-feira, dezembro 03, 2008
domingo, novembro 30, 2008
domingo, novembro 09, 2008
Todas as perspectivas são válidas
Não à cultura elitista científico-matemática e social-darwinista formatadora do intelecto e castradora da intuição sensível cuja considerável coerência com a realidade física lhe garante um poder predictor imcomparável e cujo valor epistemológico potencialmente gerador de mais-valias tecnológicas tantos dividendos tem trazido à Humanidade! Sim à multiculturalidade anti-catalogadora porém devidamente munida de referências sociologicamente vagas e apenas aproximadamente correctas mas definitivamente hipoalergénicas e anestesiantes que em nada contribui para um eficiente aumento do bem estar geral!
Sim à simplicidade! Um dia, o status quo cederá e os cubos não estarão limitados a seis lados! Uma forma diferente de dizer não à diferenciação: o Cubo do Povo.
PS: João Vasco, you are a heartless slave driver because you are not enraged by phrases like "International Monetary Fund!"
Sim à simplicidade! Um dia, o status quo cederá e os cubos não estarão limitados a seis lados! Uma forma diferente de dizer não à diferenciação: o Cubo do Povo.
PS: João Vasco, you are a heartless slave driver because you are not enraged by phrases like "International Monetary Fund!"
sábado, novembro 08, 2008
quinta-feira, novembro 06, 2008
A Bíblia inspira-nos
Como prova da Criação divina da Humanidade, cito a própria Bíblia
Números 3:14,
«Tornou o Senhor a falar a Moisés, no deserto do Sinai, dizendo:»
Números 3:14,
«Tornou o Senhor a falar a Moisés, no deserto do Sinai, dizendo:»
Mutação
No seguimento do que disse o João Vasco, vou tentar elaborar um pouco mais como responder a um darwinista caso ele nos pergunte directamente como encaramos a possibilidade de uma mutação criar nova informação. Claro que por "responder" me refiro a algo pipista mas mesmo assim, acho que a resposta do João Vasco é pouco clara e merece ser um pouco trabalhada.
Darwinistas mutantes
Este texto é uma resposta à avalanche de comentários ao texto anterior denominado «O prato de arroz PiPista».
Todos sabemos que o Darwinismo é uma fé fundamentalista dogmática sem qualquer suporte experimental, empírico, científico.
No entanto os Darwinistas evolucionistas continuam o seu proselitismo fanático nas escolas e universidades. E também nos laboratórios e revistas científicas.
No PiPismo somos pela ciência! Por isso somos pelo Criacionismo, claro!
E para esta batalha o PiPismo optou por contribuir com uma tabela-quadro-resposta que pode ser dada aos Darwinistas fanáticos que argumentam que as mutações podem criar informação. Nós sabemos que nenhuma mutação pode criar informação, e nunca ninguém nos pode provar que estamos enganados porque nunca esclarecemos o que quer dizer «informação». Como podem mostrar que se cria algo que ninguém sabe o que é?
Enquanto não explicarmos o que é a «Informação» que dizemos que não é criada, ninguém pode mostrar que estamos enganados. Isto qualquer que seja a mutação que nos dêem como exemplo!
Se nos pedirem para ser mais específicos a respeito de uma mutação que pudesse criar informação, basta dar exemplos de coisas que não acontecem - um crocodilo a ter um filho crocopato; uma mosca a ter filhos humanos, um dinossauro a dar à luz uma galinha. Isto é arriscado no PiPismo, e mesmo lá fora. Cuidado para não dar exemplos como um indivíduo com 6 dedos e coisas do tipo. Só exemplos de coisas que não aconteçam mesmo (cesariana não conta), que é para poder afirmar que os Darwinistas acreditam nisso, e que portanto são uns fundamentalistas treslocados.
Aqui está a tabela-quadro-resposta:
Todos sabemos que o Darwinismo é uma fé fundamentalista dogmática sem qualquer suporte experimental, empírico, científico.
No entanto os Darwinistas evolucionistas continuam o seu proselitismo fanático nas escolas e universidades. E também nos laboratórios e revistas científicas.
No PiPismo somos pela ciência! Por isso somos pelo Criacionismo, claro!
E para esta batalha o PiPismo optou por contribuir com uma tabela-quadro-resposta que pode ser dada aos Darwinistas fanáticos que argumentam que as mutações podem criar informação. Nós sabemos que nenhuma mutação pode criar informação, e nunca ninguém nos pode provar que estamos enganados porque nunca esclarecemos o que quer dizer «informação». Como podem mostrar que se cria algo que ninguém sabe o que é?
Enquanto não explicarmos o que é a «Informação» que dizemos que não é criada, ninguém pode mostrar que estamos enganados. Isto qualquer que seja a mutação que nos dêem como exemplo!
Se nos pedirem para ser mais específicos a respeito de uma mutação que pudesse criar informação, basta dar exemplos de coisas que não acontecem - um crocodilo a ter um filho crocopato; uma mosca a ter filhos humanos, um dinossauro a dar à luz uma galinha. Isto é arriscado no PiPismo, e mesmo lá fora. Cuidado para não dar exemplos como um indivíduo com 6 dedos e coisas do tipo. Só exemplos de coisas que não aconteçam mesmo (cesariana não conta), que é para poder afirmar que os Darwinistas acreditam nisso, e que portanto são uns fundamentalistas treslocados.
Aqui está a tabela-quadro-resposta:
quarta-feira, novembro 05, 2008
PiPismo prevê: Obama vencedor
De acordo com os métodos estatísticos mais avançados, os profetas do PiPismo prevêm o nome do vencedor das eleições norte-americanas - Barack Hussein Obama.
Apesar de existirem milhares de votos por contar e todas as opções estarem em cima da mesa - literalmente, tudo pode acontecer - o PiPismo ousa fazer uma previsão a que poucos se atreverão. Surpreendentemente, o vencedor será Barack Obama.
A previsão poderá surgir como um choque - quem diria ontem mesmo que Obama teria alguma hipótese? Mas os profetas do PiPismo asseguram: é quase impossível que Obama não vença.
Como foi possível chegar a tal conclusão com tanta antecedência face à contagem final dos votos? Há uma grande dose de intuição, vidência, e ferramentas estatísticas que sustentam esta previsão surpreendente, mas também existem outras pistas. Dois fortes indícios de que tal poderia acontecer ocorreram por volta das 4h-5h da manhã quando McCain fez um discurso concedendo a vitória a Barrack, que foi seguido por um discurso de Obama agredecendo ao povo americano a vitória que este lhe haveria de dar. Às vezes é uma questão de estar atento a estes pequenos indícios subtis que faz a diferença entre anteceder os tempos que aí vêm, ou só descortinar a realidade quando todos os outros já o fizeram, e já é tarde de mais...
Apesar de existirem milhares de votos por contar e todas as opções estarem em cima da mesa - literalmente, tudo pode acontecer - o PiPismo ousa fazer uma previsão a que poucos se atreverão. Surpreendentemente, o vencedor será Barack Obama.
A previsão poderá surgir como um choque - quem diria ontem mesmo que Obama teria alguma hipótese? Mas os profetas do PiPismo asseguram: é quase impossível que Obama não vença.
Como foi possível chegar a tal conclusão com tanta antecedência face à contagem final dos votos? Há uma grande dose de intuição, vidência, e ferramentas estatísticas que sustentam esta previsão surpreendente, mas também existem outras pistas. Dois fortes indícios de que tal poderia acontecer ocorreram por volta das 4h-5h da manhã quando McCain fez um discurso concedendo a vitória a Barrack, que foi seguido por um discurso de Obama agredecendo ao povo americano a vitória que este lhe haveria de dar. Às vezes é uma questão de estar atento a estes pequenos indícios subtis que faz a diferença entre anteceder os tempos que aí vêm, ou só descortinar a realidade quando todos os outros já o fizeram, e já é tarde de mais...
domingo, novembro 02, 2008
sábado, novembro 01, 2008
A pergunta certa
«Quando os americanos forem votar na terça-feira penso que devem fazer a seguinte pergunta: se você fosse um prisioneiro de guerra, quem gostaria de ter em sua cela? Um homem eloqüente ou um homem de coragem comprovada?!»
Schwarzenegger faz campanha por McCain e diz que Obama é 'magrinho'
Também publicado no PiPismo.
Schwarzenegger faz campanha por McCain e diz que Obama é 'magrinho'
Também publicado no PiPismo.
segunda-feira, outubro 27, 2008
O prato de arroz PiPista
Temos um prato de arroz com X grãos lá dentro, e o prato não está cheio.
Não importa quanto é X, não é por acrescentarmos um grão que o prato passa a estar cheio.
Assim, se formos acrescentando arroz ao prato grão a grão, ele nunca poderá ficar cheio: ou o prato já estava cheio, e um grão a mais não muda nada, ou não estava cheio, e não é por um grão que passa a estar. Nunca existe um acrescento unitário que o torne cheio.
Assim, se queremos um prato de arroz infinito, basta enchê-lo (sem nunca o encher, claro!) gradualmente - grão a grão.
Mas como a quantidade de arroz num prato não depende da forma como ele é lá colocado, assim se prova que todos os pratos de arroz são infinitos.
(E que a teoria da evolução é uma mentira. Já alguma vez viram um dinossauro a dar à luz uma galinha? Só no PiPismo)
Não importa quanto é X, não é por acrescentarmos um grão que o prato passa a estar cheio.
Assim, se formos acrescentando arroz ao prato grão a grão, ele nunca poderá ficar cheio: ou o prato já estava cheio, e um grão a mais não muda nada, ou não estava cheio, e não é por um grão que passa a estar. Nunca existe um acrescento unitário que o torne cheio.
Assim, se queremos um prato de arroz infinito, basta enchê-lo (sem nunca o encher, claro!) gradualmente - grão a grão.
Mas como a quantidade de arroz num prato não depende da forma como ele é lá colocado, assim se prova que todos os pratos de arroz são infinitos.
(E que a teoria da evolução é uma mentira. Já alguma vez viram um dinossauro a dar à luz uma galinha? Só no PiPismo)
quarta-feira, outubro 22, 2008
quinta-feira, outubro 16, 2008
A mascote do Pipismo! (será que quis dizer: Pipismon?)
quarta-feira, outubro 15, 2008
A varinha mágica do major
Melhor do que o Major Valentim Loureiro ser presidente, só mesmo o Major e o Vieira serem presidentes num triunvirato presidencialista. Falta um, não falta? Pois, é mesmo nisso que eu também estou a pensar.
Descartesianado
A capital do Triângulo das Bermudas é Dili. Apesar de geograficamente estúpido, é pipista e está certo. Basta não utilizar coordenadas cartesianas mas coordenadas pipistas ortopedistas (i.e., ortopipistas), como faz, e muito bem, o bispo de Baucau.
As regras da lógica não se aplicam em Timor e é por isso que não há lá vulcanos:
- Em Timor, todos sem excepção são religiosos.
Logo, os valores de todos os timorenses são os de uma Igreja com sede em Roma e faz todo o sentido assinar uma concordata com a religião do presidente cuja não-morte só pode ser explicada pelos bispos dessa religião e pelo Vaticano e pelo Pipismo e quem se opuser é um ateu idiota nhanhanha que o teu pai é careca.
Perceberam? Queques e ginjas. E agora, já perceberam?
As regras da lógica não se aplicam em Timor e é por isso que não há lá vulcanos:
- Em Timor, todos sem excepção são religiosos.
Logo, os valores de todos os timorenses são os de uma Igreja com sede em Roma e faz todo o sentido assinar uma concordata com a religião do presidente cuja não-morte só pode ser explicada pelos bispos dessa religião e pelo Vaticano e pelo Pipismo e quem se opuser é um ateu idiota nhanhanha que o teu pai é careca.
Perceberam? Queques e ginjas. E agora, já perceberam?
terça-feira, outubro 14, 2008
quarta-feira, outubro 08, 2008
Pergunta uma vez mais
Pergunta: O Anti-cristo é o diabo, trabalha para o diabo, é o diabo que trabalha para ele, ou são dois vilões biblico-cristãos separados?
Resposta: Páh ... é estilo o JC e Deus, mas em versão black metal!
Resposta: Páh ... é estilo o JC e Deus, mas em versão black metal!
sexta-feira, outubro 03, 2008
segunda-feira, setembro 29, 2008
O PiPismo anda por aí, basta estar atento
Raul - Epá, eles gastaram 50 contos, no mínimo!
Emanuel - Mais, muito mais!
Raul - Não, mais que isso também não!
Emanuel - Mais, muito mais!
Raul - Não, mais que isso também não!
domingo, setembro 28, 2008
A desconstrução do fio
Jacinta Ragarfes - Eu sei que passaste os últimos meses a desconfiar de mim. Mas na tua situação se calhar faria o mesmo, por isso entendo que o tenhas feito. Posso perdoar-te.
Luzia Ragarfes - Mas eu nunca desconfiei de ti. Durante todo este tempo sempre tive a maior abertura para contigo. Nunca te dei razões para pensares isso. Não tens nenhuma razão para pensar isso.
Jacinta Ragarfes - Não acredito! Estou aqui a abrir-me contigo, a mostrar-te os meus sentimentos, a dizer que compreendo porque é que desconfias, e mesmo assim não confessas???
Luzia Ragarfes - Mas isso é porque não desconfiei! Até me ofende que penses que andei todo este tempo a fazer teatro.
Jacinta Ragarfes - Eu estou apenas a ser honesta! A dizer-te a verdade, que sei que desconfias de mim. Mas posso entender isso.
Luzia Ragarfes - Tudo bem, pensavas isso foi um mal entendido. Ainda bem que pudemos esclarecer. Agora olha para mim: dou-te a minha palavra que não desconfiei de ti.
Jacinta Ragarfes - Porque é que não adimites?
Luzia Ragarfes - Dei-te alguma razão para duvidares da minha palavra? Alguma vez faltei à tua confiança?
Jacinta Ragarfes - Então porque é que não adimites?
Luzia Ragarfes - Porque não desconfiei de ti!!!
Jacinta Ragarfes - Como se eu fosse acreditar que alguém fosse assim tão pura! Não percebo essa hipocrisia. Eu estou a ser honesta e a abrir-me contigo, a confessar-te que estou convencida que tu desconfias de mim, e nem assim tu confessas? Como posso confiar em ti??
Luzia Ragarfes - Mas eu nunca desconfiei de ti. Durante todo este tempo sempre tive a maior abertura para contigo. Nunca te dei razões para pensares isso. Não tens nenhuma razão para pensar isso.
Jacinta Ragarfes - Não acredito! Estou aqui a abrir-me contigo, a mostrar-te os meus sentimentos, a dizer que compreendo porque é que desconfias, e mesmo assim não confessas???
Luzia Ragarfes - Mas isso é porque não desconfiei! Até me ofende que penses que andei todo este tempo a fazer teatro.
Jacinta Ragarfes - Eu estou apenas a ser honesta! A dizer-te a verdade, que sei que desconfias de mim. Mas posso entender isso.
Luzia Ragarfes - Tudo bem, pensavas isso foi um mal entendido. Ainda bem que pudemos esclarecer. Agora olha para mim: dou-te a minha palavra que não desconfiei de ti.
Jacinta Ragarfes - Porque é que não adimites?
Luzia Ragarfes - Dei-te alguma razão para duvidares da minha palavra? Alguma vez faltei à tua confiança?
Jacinta Ragarfes - Então porque é que não adimites?
Luzia Ragarfes - Porque não desconfiei de ti!!!
Jacinta Ragarfes - Como se eu fosse acreditar que alguém fosse assim tão pura! Não percebo essa hipocrisia. Eu estou a ser honesta e a abrir-me contigo, a confessar-te que estou convencida que tu desconfias de mim, e nem assim tu confessas? Como posso confiar em ti??
sexta-feira, setembro 05, 2008
segunda-feira, setembro 01, 2008
quarta-feira, agosto 27, 2008
Agosto Escaldante e Identitário
O pior para quem quer ser diferente daquilo que é, é que quando o for já não o é.
quinta-feira, julho 31, 2008
quarta-feira, julho 30, 2008
Proteger os animais é PiPista
«O indivíduo que baleou os vizinhos por acreditar que um deles, pelo facto de ser homossexual, estaria a sodomizar o seu gato foi hoje condenado, no Tribunal São João Novo, Porto, a cinco anos e seis meses de prisão efectiva. (...) "Dar um tiro em alguém por ser homossexual e por supostamente ter tido relações sexuais com um gato que ajudou a resgatar, e por isso o animal ter ficado homossexual, é talvez o motivo mais PiPista que eu já vi na minha vida", frisou o magistrado.» (Jornal de Notícias)
sexta-feira, julho 25, 2008
sábado, julho 19, 2008
quarta-feira, julho 16, 2008
domingo, julho 13, 2008
terça-feira, julho 08, 2008
Pipismo em sarilhos
A premonição do Apocalipse marcada para o dia em que Camilo de Oliveira fizer gargalhar alguém, é deveras sábia.
A técnica plástica que nos revelou o alter-ego de Anália Torres toca o sublime!
E a advertência omnipresente que nos alerta para os perigos de felídeos meigos que se deleitam a brincar com florzinhas é a prova de que o Pipismo é mais forte do que nós pensávamos.
A técnica plástica que nos revelou o alter-ego de Anália Torres toca o sublime!
E a advertência omnipresente que nos alerta para os perigos de felídeos meigos que se deleitam a brincar com florzinhas é a prova de que o Pipismo é mais forte do que nós pensávamos.
segunda-feira, julho 07, 2008
Ora portanto...
O Pipismo não plagia.
É, portanto, enternecedor ver que o unicórnio Charlie já cavalgava pela blogosfera livremente, espalhando a mensagem, mesmo antes da Jo nos ter revelado esta figura com um rim a mais do que qualquer pipista necessita.
Portanto, Jo, foste a primeira pessoa a revelar Charlie a seguir a algumas outras antes de ti. Parabéns!
É, portanto, enternecedor ver que o unicórnio Charlie já cavalgava pela blogosfera livremente, espalhando a mensagem, mesmo antes da Jo nos ter revelado esta figura com um rim a mais do que qualquer pipista necessita.
Portanto, Jo, foste a primeira pessoa a revelar Charlie a seguir a algumas outras antes de ti. Parabéns!
quarta-feira, julho 02, 2008
quinta-feira, junho 19, 2008
quarta-feira, junho 18, 2008
A vida, o PiPismo e o acaso

No PiPismo, nada é por acaso.
No PiPismo, por acaso, nada é
Também não é por acaso que a cara do senhor cientista lembra o Dawkins.
Ou não...
Se nada é por acaso, então:
Tudo não é por acaso.
Por acaso, tudo não é
Se tudo não é por acaso, então as coincidências não são por acaso.
Mas nesse caso, tudo são coincidências!!!
Só que acaso é a negação do caso, portanto:
Não há coincidências!
Ou não...
quarta-feira, maio 14, 2008
O apocalipse está próximo!
terça-feira, maio 13, 2008
domingo, abril 27, 2008
quarta-feira, abril 23, 2008
terça-feira, abril 22, 2008
segunda-feira, abril 21, 2008
sábado, abril 12, 2008
Claro, toda a gente sabe isso
«Para electrocutar uma pessoa são precisos quilovolts. É muito difícil matar uma pessoa, vocês sabem isso...»
Horácio "Sparky" Fernandes
Horácio "Sparky" Fernandes
quinta-feira, abril 03, 2008
Um poema para 1 de entre cada 10 pessoas
01000001 00100000 01101100 01110101 01100001 00100000 01101101 01100001 01110010 01101001 01101101 01100010 01100001 01101110 01100100 01101111 00101101 01110011 01100101 00100000 01101110 01100001 01110011 00100000 01101111 01101110 01100100 01100001 01110011 00101110 00101110 00101110 00001101 00001010 01010001 01110101 01100101 00100000 01101100 01101001 01101110 01100100 01101111 00100000 01100101 01100110 01100101 01101001 01110100 01101111 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01101101 01100101 01110100 01100101 00100001 00001101 00001010 01010001 01110101 01100001 01101110 01110100 01101111 00100000 01101101 01100001 01101001 01110011 00100000 01100101 01110101 00100000 01101101 01100101 00100000 01110010 01100101 01110000 01101111 01110010 01110100 01101111 00101100 00001101 00001010 01001101 01100001 01101001 01110011 00100000 01100101 01110001 01110101 01101001 01110110 01100001 01101100 01100101 01101110 01110100 01100101 00100000 01101101 01100101 00100000 01100011 01100101 01110010 01110100 01101001 01100110 01101001 01100011 01101111 00100001
domingo, março 30, 2008
Pipismo explica: regras de escrita e de gramática
1. É desnecessário fazer-se empregar de um estilo de escrita demasiadamente rebuscado. Tal prática advém de esmero excessivo que raia o exibicionismo narcisístico.
2. Deve evitar ao máx. a utiliz. de abrev., etc.
3. Anule aliterações altamente abusivas.
4. não esqueça as maiúsculas no inicio das frases.
5. Evite lugares-comuns como o diabo foge da cruz.
6. O uso de parêntesis (mesmo quando for relevante) é desnecessário.
7. Estrangeirismos estão out; palavras de origem portuguesa estão in.
8. Evite o emprego de gíria, mesmo que pareça nice, tá fixe?
9. Palavras de baixo calão podem transformar o seu texto numa merda.
10. Nunca generalize: generalizar, é um erro em todas as situações.
11. Evite repetir a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.
12. Não abuse das citações. Como costuma dizer um amigo meu: "Quem cita os outros não tem ideias próprias".
13. Frases incompletas podem causar
14. Não seja redundante, não é preciso dizer a mesma coisa de formas diferentes; isto é, basta mencionar cada argumento uma só vez, ou por outras palavras, não repita a mesma ideia várias vezes.
15. Seja mais ou menos específico.
16. Frases com apenas uma palavra? Jamais!
17. A voz passiva deve ser evitada.
18. Utilize a pontuação correctamente o ponto e a vírgula especialmente será que já ninguém sabe utilizar o ponto de interrogação
19. Quem precisa de perguntas retóricas?
20. Conforme recomenda a A.G.O.P, nunca use siglas desconhecidas.
21. Exagerar é cem milhões de vezes pior do que a moderação.
22. Evite mesóclises. Repita comigo: "mesóclises: evitá-las-ei!"
23. Analogias na escrita são tão úteis quanto chifres numa galinha.
24. Não abuse das exclamações! Nunca! O seu texto fica horrível!
25. Evite frases exageradamente longas, pois estas dificultam a compreensão da ideia nelas contida, e, por conterem mais que uma ideia central, o que nem sempre torna o seu conteúdo acessível, forçam desta forma, o pobre leitor a separá-la nos seus diversos componentes, de forma a torná-las compreensíveis, o que não deveria ser, afinal de contas, parte do processo da leitura, hábito que devemos estimular através do uso de frases mais curtas.
26. Cuidado com a hortografia, para não estrupar a língúaa portuguêza.
27. Seja incisivo e coerente, ou não.
28. Não fique escrevendo no gerúndio. Você vai deixando seu texto pobre - causando ambiguidade - e esquisito, ficando com a sensação de que as coisas ainda estão acontecendo.
29. Constitui presunção juris et de jure que o uso anómico, ainda que meramente comodatário ou em fideicomisso, de tecnolecto demasiadamente conexionado com determinada profissão ou especialidade, sem a excussão prévia de léxico mais vernáculo, conduz inevitavelmente ao ónus superveniente do inadimplemento genérico, praticamente como o seu estilicídio, da pretensão comunicacional pretendida.
30. Outra barbaridade que deves evitar é usar muitas expressões que acabem por denunciar a região onde moras, carago!
(vindo daqui)
2. Deve evitar ao máx. a utiliz. de abrev., etc.
3. Anule aliterações altamente abusivas.
4. não esqueça as maiúsculas no inicio das frases.
5. Evite lugares-comuns como o diabo foge da cruz.
6. O uso de parêntesis (mesmo quando for relevante) é desnecessário.
7. Estrangeirismos estão out; palavras de origem portuguesa estão in.
8. Evite o emprego de gíria, mesmo que pareça nice, tá fixe?
9. Palavras de baixo calão podem transformar o seu texto numa merda.
10. Nunca generalize: generalizar, é um erro em todas as situações.
11. Evite repetir a mesma palavra, pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva. A repetição da palavra vai fazer com que a palavra repetida desqualifique o texto onde a palavra se encontra repetida.
12. Não abuse das citações. Como costuma dizer um amigo meu: "Quem cita os outros não tem ideias próprias".
13. Frases incompletas podem causar
14. Não seja redundante, não é preciso dizer a mesma coisa de formas diferentes; isto é, basta mencionar cada argumento uma só vez, ou por outras palavras, não repita a mesma ideia várias vezes.
15. Seja mais ou menos específico.
16. Frases com apenas uma palavra? Jamais!
17. A voz passiva deve ser evitada.
18. Utilize a pontuação correctamente o ponto e a vírgula especialmente será que já ninguém sabe utilizar o ponto de interrogação
19. Quem precisa de perguntas retóricas?
20. Conforme recomenda a A.G.O.P, nunca use siglas desconhecidas.
21. Exagerar é cem milhões de vezes pior do que a moderação.
22. Evite mesóclises. Repita comigo: "mesóclises: evitá-las-ei!"
23. Analogias na escrita são tão úteis quanto chifres numa galinha.
24. Não abuse das exclamações! Nunca! O seu texto fica horrível!
25. Evite frases exageradamente longas, pois estas dificultam a compreensão da ideia nelas contida, e, por conterem mais que uma ideia central, o que nem sempre torna o seu conteúdo acessível, forçam desta forma, o pobre leitor a separá-la nos seus diversos componentes, de forma a torná-las compreensíveis, o que não deveria ser, afinal de contas, parte do processo da leitura, hábito que devemos estimular através do uso de frases mais curtas.
26. Cuidado com a hortografia, para não estrupar a língúaa portuguêza.
27. Seja incisivo e coerente, ou não.
28. Não fique escrevendo no gerúndio. Você vai deixando seu texto pobre - causando ambiguidade - e esquisito, ficando com a sensação de que as coisas ainda estão acontecendo.
29. Constitui presunção juris et de jure que o uso anómico, ainda que meramente comodatário ou em fideicomisso, de tecnolecto demasiadamente conexionado com determinada profissão ou especialidade, sem a excussão prévia de léxico mais vernáculo, conduz inevitavelmente ao ónus superveniente do inadimplemento genérico, praticamente como o seu estilicídio, da pretensão comunicacional pretendida.
30. Outra barbaridade que deves evitar é usar muitas expressões que acabem por denunciar a região onde moras, carago!
(vindo daqui)
sexta-feira, março 28, 2008
terça-feira, março 25, 2008
sexta-feira, março 21, 2008
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
terça-feira, janeiro 08, 2008
sexta-feira, janeiro 04, 2008
sexta-feira, dezembro 28, 2007
quarta-feira, dezembro 26, 2007
Policarpo PiPista
«Todas as expressões de ateísmo, todas as formas existenciais de negação ou esquecimento de Deus, continuam a ser o maior drama da humanidade» (Exº Sr. Dr. D. Policarpo)
O PiPismo está com o D. Policarpo. O PiPismo, apesar de aplaudir vigorosamente as Suas palavras, lamenta que o D. Policarpo não tenha sido mais esclarecedor.
Vamos suprir essa falta, apresentado um ranking claro e visual dos problemas do mundo, por ordem de importância:
1- O drama Ateísmo e descrença
2- O holocausto do Aborto
3- A catástrofe do Homossexualismo
4- O flagelo da Pornografia
5- A miséria, guerras, doenças, poluição e essas tretas
Esclarecimento: o comunismo não surge na lista porque nem precisa de ser referido.
O PiPismo está com o D. Policarpo. O PiPismo, apesar de aplaudir vigorosamente as Suas palavras, lamenta que o D. Policarpo não tenha sido mais esclarecedor.
Vamos suprir essa falta, apresentado um ranking claro e visual dos problemas do mundo, por ordem de importância:
1- O drama Ateísmo e descrença
2- O holocausto do Aborto
3- A catástrofe do Homossexualismo
4- O flagelo da Pornografia
5- A miséria, guerras, doenças, poluição e essas tretas
Esclarecimento: o comunismo não surge na lista porque nem precisa de ser referido.
sexta-feira, dezembro 21, 2007
Vamos falar sobre Pipismo
«Serve esta pequena apresentação para falar sobre o Pipismo: conteúdos, objectivos, valores, aviões de papel e citações teóricas.
Inicialmente exporemos o título do trabalho, e de seguida passaremos ao índice onde resumiremos brevemente os tópicos desta apresentação. Aqui começaremos por referir que iremos expor o título do trabalho, e passar imediatemente de seguida ao índice, no qual serão apresentadas as diferentes partes que compõe este trabalho, a saber o título; o índice, no qual será abordado o conjunto de tópicos que compõe este trabalho; a definição de Pipismo; a história do movimento Pipista; e finalmente a resposta a todas as perguntas que nunca foram feitas.
No índice iremos descrever sumariamente o que compõe cada uma das partes do trabalho, incluindo o próprio índice, fazendo então referência à composição do índice que está a ser apresentado. Faremos notar que se trata de uma meta referência ao índice, pelo que o fazer notar dessa meta-referência acaba por surgir como uma meta-meta referência. Faremos então uma meta-meta-meta referência à construção de uma meta-meta referência, a qual será usada para construir uma meta-meta-meta-meta referência. Alcançaremos uma META-(meta*oo) referência ao abordarmos a questão da própria construção, por indução de qualquer nível de n-meta referência, mesmo que o símbolo utilizado para designar infinito (oo) seja uma treta de uns dois "o"s e não um símbolo decente. Desta forma repetiremos o símbolo de treta e abordaremos aquilo que acabámos de fazer com um tempo verbal perfeitamente desadequado, visto que se refere ao futuro (futuro do indicativo) e não ao passado recente (pretérito perfeito do indicativo / pretérito perfeito composto). Assim sendo, acabermos por fazer uma análise do próprio discurso com que exporemos o índice do nosso trabalho, correspondendo esta então à verdadeira meta-abordagem do índice do trabalho.
Lembraremos então os pressupostos básicos do Pipismo, dos quais concluiremos que nenhuma meta-abordagem foi feita a respeito do índice deste trabalho, pelo que todos os pressupostos de partida relativos ao índice estão por esclarecer.
Mas que raio de trabalho é que apresenta um índice sem sequer ter abordado e problematizado a linguagem com que este será apresentado? Que raio de trabalho é que assume pressupostos, e apresenta o índice como um conjunto de artigos de Fé, que o leitor apenas poderá acreditar sem questionar? Que raio de trabalho é que tem um índice que não se auto-questiona? Que não quer saber de si próprio? Que não é orgânico? Que não tem vida??
É um trabalho morto. Não é um trabalho PiPista, de certeza!
Ou, talvez por isso mesmo, apenas ele o seja. Mas conviremos que é PiPisticamente desadequado utilizar um trabalho PiPista para falar sobre o PiPismo.
Não sei quem é a besta que seria capaz de apresentar um trabalho asqueroso e vergonhoso como esse. Ou então começar a apresentar a ficar a meio, o que seria ainda pior.
Eu é que não sou.»
Inicialmente exporemos o título do trabalho, e de seguida passaremos ao índice onde resumiremos brevemente os tópicos desta apresentação. Aqui começaremos por referir que iremos expor o título do trabalho, e passar imediatemente de seguida ao índice, no qual serão apresentadas as diferentes partes que compõe este trabalho, a saber o título; o índice, no qual será abordado o conjunto de tópicos que compõe este trabalho; a definição de Pipismo; a história do movimento Pipista; e finalmente a resposta a todas as perguntas que nunca foram feitas.
No índice iremos descrever sumariamente o que compõe cada uma das partes do trabalho, incluindo o próprio índice, fazendo então referência à composição do índice que está a ser apresentado. Faremos notar que se trata de uma meta referência ao índice, pelo que o fazer notar dessa meta-referência acaba por surgir como uma meta-meta referência. Faremos então uma meta-meta-meta referência à construção de uma meta-meta referência, a qual será usada para construir uma meta-meta-meta-meta referência. Alcançaremos uma META-(meta*oo) referência ao abordarmos a questão da própria construção, por indução de qualquer nível de n-meta referência, mesmo que o símbolo utilizado para designar infinito (oo) seja uma treta de uns dois "o"s e não um símbolo decente. Desta forma repetiremos o símbolo de treta e abordaremos aquilo que acabámos de fazer com um tempo verbal perfeitamente desadequado, visto que se refere ao futuro (futuro do indicativo) e não ao passado recente (pretérito perfeito do indicativo / pretérito perfeito composto). Assim sendo, acabermos por fazer uma análise do próprio discurso com que exporemos o índice do nosso trabalho, correspondendo esta então à verdadeira meta-abordagem do índice do trabalho.
Lembraremos então os pressupostos básicos do Pipismo, dos quais concluiremos que nenhuma meta-abordagem foi feita a respeito do índice deste trabalho, pelo que todos os pressupostos de partida relativos ao índice estão por esclarecer.
Mas que raio de trabalho é que apresenta um índice sem sequer ter abordado e problematizado a linguagem com que este será apresentado? Que raio de trabalho é que assume pressupostos, e apresenta o índice como um conjunto de artigos de Fé, que o leitor apenas poderá acreditar sem questionar? Que raio de trabalho é que tem um índice que não se auto-questiona? Que não quer saber de si próprio? Que não é orgânico? Que não tem vida??
É um trabalho morto. Não é um trabalho PiPista, de certeza!
Ou, talvez por isso mesmo, apenas ele o seja. Mas conviremos que é PiPisticamente desadequado utilizar um trabalho PiPista para falar sobre o PiPismo.
Não sei quem é a besta que seria capaz de apresentar um trabalho asqueroso e vergonhoso como esse. Ou então começar a apresentar a ficar a meio, o que seria ainda pior.
Eu é que não sou.»
quarta-feira, dezembro 19, 2007
quarta-feira, dezembro 12, 2007
sexta-feira, dezembro 07, 2007
Porque é que os Americanos são tão bons a geografia?
Há questões às quais só o Pipismo pode responder:
E por falar nisso...
E por falar nisso...
sábado, dezembro 01, 2007
quinta-feira, novembro 29, 2007
sexta-feira, novembro 23, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
Jesus tinha problemas mentais
Mais precisamente, aquilo que em psicologia se chama um complexo messiânico.
quarta-feira, novembro 07, 2007
segunda-feira, novembro 05, 2007
A China é Pipista!
Sempre em cima do acontecimento, a agência noticiosa Pipista revela a verdade: o Pipismo Triunfará!
Atentem nestas notícias frescas vindas directamente da China:
'Policiais virtuais' patrulharão internet na China
Governo regulamenta a reencarnação
É mesmo verdade: quem quiser reencarnar em território chinês, tem de obter a autorização do governo.
Não, não é uma teocracia budista.
É uma utopia PiPista!
Atentem nestas notícias frescas vindas directamente da China:
'Policiais virtuais' patrulharão internet na China
Governo regulamenta a reencarnação
É mesmo verdade: quem quiser reencarnar em território chinês, tem de obter a autorização do governo.
Não, não é uma teocracia budista.
É uma utopia PiPista!
sábado, novembro 03, 2007
sexta-feira, novembro 02, 2007
Ziltoidia Attax!
'Omniverse News:
"Ziltoid has come far from across the Omniverse. He is currently hovering 5 miles above Qatar. He's fourth dimensional status gives him control of time. He can't alter it, but he can participate in it for fund. But, in order do bend it, he requires the perfect fuel for time travel: BLACK COFFEE." '
O Pipismo apoia Ziltoid! Soltaremos a nossa palavra pipista ao nosso compincha cósmico e talvez a matéria escura se transforme em café preto sempre que ele assim o desejar.
http://br.youtube.com/watch?v=viaRKlgQo3E
"Ziltoid has come far from across the Omniverse. He is currently hovering 5 miles above Qatar. He's fourth dimensional status gives him control of time. He can't alter it, but he can participate in it for fund. But, in order do bend it, he requires the perfect fuel for time travel: BLACK COFFEE." '
O Pipismo apoia Ziltoid! Soltaremos a nossa palavra pipista ao nosso compincha cósmico e talvez a matéria escura se transforme em café preto sempre que ele assim o desejar.
http://br.youtube.com/watch?v=viaRKlgQo3E
quinta-feira, novembro 01, 2007
terça-feira, outubro 30, 2007
domingo, outubro 28, 2007
Gamanço Descarado
a abordar
-o logotipo mais infeliz da história do desing
-X sandes mista sem fiambre
-gualter
-X my bum
-X terra plana
-Harry Potter e o terrorista em nome de Bento XVI
-o físico do homem e da mulher enquanto questão cultural
rascunho
por João Vasco 27-08-2007
O autor moral do crime foi Francisco Burnay
-o logotipo mais infeliz da história do desing
-X sandes mista sem fiambre
-gualter
-X my bum
-X terra plana
-Harry Potter e o terrorista em nome de Bento XVI
-o físico do homem e da mulher enquanto questão cultural
rascunho
por João Vasco 27-08-2007
O autor moral do crime foi Francisco Burnay
domingo, outubro 14, 2007
sexta-feira, outubro 05, 2007
quinta-feira, outubro 04, 2007
Ponho ambos
terça-feira, outubro 02, 2007
segunda-feira, outubro 01, 2007
Eu é que sou o presidente da junta!
Um bom presidente distingue-se pela cor do sumo de melancia: se for laranja é mau, e se não for, também é mau.
^^(estão aqui todos)
^^(estão aqui todos)
domingo, setembro 23, 2007
segunda-feira, setembro 17, 2007
Contra PiPismos não há argumentos
... ou há.
Atentem ao discurso avassalador, à sua hábil encadeação lógica, que faz lembrar uma combinação de golpes certeiros de um mestre de artes marciais.
Dada a oportunidade, eu voto nele.
Atentem ao discurso avassalador, à sua hábil encadeação lógica, que faz lembrar uma combinação de golpes certeiros de um mestre de artes marciais.
Dada a oportunidade, eu voto nele.
domingo, agosto 19, 2007
sábado, agosto 18, 2007
quarta-feira, agosto 15, 2007
segunda-feira, agosto 06, 2007
Contribuições Pipistas: abusar demais.
«Abusar demais é um bocado como exagerar muito. É um fenómeno psicossociológico que ocorre sobretudo em comunidades ermitas com tendência para se auto-suícidarem a si próprios, o que de resto se tem vindo a tornar uma tradição milenar desde 1947.
A origem destas comunidades está na génese do princípio do seu aparecimento, no início do seu percurso cronológico ao longo do tempo. Episódios de guerras bélicas com agressões de parte a parte e vice-versa, deixaram a população gravemente desequilibrada para ambos os dois lados, com uma elevada contagem de cadáveres sem vida após cada confronto. Para sarar as cicatrizes psicológicas, criaram-se, entre 50 anos a meio século depois, grupos de auto ajuda com o intuito de encorajar cada indivíduo a exprimir a sua própria opinião pessoal, e a exorcizar os demónios internos que tem dentro.»
Aqui.
O Pipismo está em TODO o lado.
A origem destas comunidades está na génese do princípio do seu aparecimento, no início do seu percurso cronológico ao longo do tempo. Episódios de guerras bélicas com agressões de parte a parte e vice-versa, deixaram a população gravemente desequilibrada para ambos os dois lados, com uma elevada contagem de cadáveres sem vida após cada confronto. Para sarar as cicatrizes psicológicas, criaram-se, entre 50 anos a meio século depois, grupos de auto ajuda com o intuito de encorajar cada indivíduo a exprimir a sua própria opinião pessoal, e a exorcizar os demónios internos que tem dentro.»
Aqui.
O Pipismo está em TODO o lado.
segunda-feira, julho 16, 2007
sábado, julho 14, 2007
quinta-feira, julho 12, 2007
mundo pipista
bem que evoluçao!!ja nos perguntam se queremos dizer...piaprismo(?) ahahah
parece que secretamente pa toda a gente ver estamos a tomar conta do goggle....muito bem meninas....o bill gates é um bom partido....aposto k n lhe roubam a canetinha dupont com que assina os cheques....
ele sim é um pipista....bate palmas e a casa fica cor de rosa para as namoradas....é o retrato pipista do bibi...bate nos miudos e tambem o mundo dele fica cor de rosa....(ás risquinhas agora) eheheh
pois bem,o pipismo está presente em quase nenhum partido politico ou dependentes candidatos ditos independentes para a camara de lisboa....ora (nao) vejamos:
carmona,de direita,é canhoto(quase que aposto), entra como substituto e ainda acaba por ser susbstituido(pipismo here?)
senhor negrao veio colmatar a falta de pessoal no psd com prestigio pa liderar a comitiva....ja o PS.....nao vai de modas...e nesta politica pipista.....faz frente ao PNR(quais racistas)....kek eles metem la?um preto,como se nao bastasse....virado po chamuça!!!pipismo politico!!!nao que seja racista...e o que me salta a boca agr eh dizer k n sou racista mas n gosto d pretos (o tipico pipista taberneiro diria isso) eu ca digo k sou do guetto e fumo ganzas com eles e ate faço rodinhas de rhym battles tipo eminem mas k n vivo pakilo....sou pipista!!quando quero algo com certeza k nao o tenhu!!e n keru mau ambiente na zona...por isso eh k vivo no meio de pretos....pipismo here???
parece que secretamente pa toda a gente ver estamos a tomar conta do goggle....muito bem meninas....o bill gates é um bom partido....aposto k n lhe roubam a canetinha dupont com que assina os cheques....
ele sim é um pipista....bate palmas e a casa fica cor de rosa para as namoradas....é o retrato pipista do bibi...bate nos miudos e tambem o mundo dele fica cor de rosa....(ás risquinhas agora) eheheh
pois bem,o pipismo está presente em quase nenhum partido politico ou dependentes candidatos ditos independentes para a camara de lisboa....ora (nao) vejamos:
carmona,de direita,é canhoto(quase que aposto), entra como substituto e ainda acaba por ser susbstituido(pipismo here?)
senhor negrao veio colmatar a falta de pessoal no psd com prestigio pa liderar a comitiva....ja o PS.....nao vai de modas...e nesta politica pipista.....faz frente ao PNR(quais racistas)....kek eles metem la?um preto,como se nao bastasse....virado po chamuça!!!pipismo politico!!!nao que seja racista...e o que me salta a boca agr eh dizer k n sou racista mas n gosto d pretos (o tipico pipista taberneiro diria isso) eu ca digo k sou do guetto e fumo ganzas com eles e ate faço rodinhas de rhym battles tipo eminem mas k n vivo pakilo....sou pipista!!quando quero algo com certeza k nao o tenhu!!e n keru mau ambiente na zona...por isso eh k vivo no meio de pretos....pipismo here???
terça-feira, julho 10, 2007
Sobre os actos de fala: para uma abordagem pipista dos elementos analíticos pós-estruturalistas dos complexos identitários
Consideremos que:
1) A localização das significações do Outro são concorrentes das estratégias individuais de afirmação.
2) O campo simbólico dos jogos linguísticos é uma arena política por excelência.
3) O Reconhecimento do Outro é a autopoiesis.
O imaginário do self é um fruto da relação dialógica entre sujeitos ao nível libidinar ilusório, o que nos permite concluir que entre o id e o superego não se encontra mais do que a mera representção de um reconhecimento estereotipado. Neste sentido, a verdadeira liberdade não pode ser vivida nem através da acção nem através dos actos de fala, como tem sido categoricamente afirmado tanto pela escola anglo-saxónica da filosofia analítica como pela francesa dos pós estruturalistas.
Se eu de facto sou um outro na representação de si mesmo, então o souci de soi pipista não pode ser nem contemplativo nem proactivo. A acção performativa do sujeito entala-o entre o superego e o id, encerrando-o assim em si mesmo e limitando-lhe a liberdade. Se o sujeito falhado poderia ser vivido numa imagética do id, o Sobre-Homem Nietzschiano apenas pode ser encontrado se o Reconhecimento de mim passar pela aniquilação política do eu mais profundo.
A revolução não é portanto sinónimo de mudança, mas antes do re-estabelecimento de coordenadas societais que permitem a permanência das categorias num movimento ablativo para além ansiedade.
A permanência do turpor é condição sine qua non para a libertação pipista.
Post Scriptum: Acredito que este texto explique o meu prolongado silêncio.
Post Post Scriptum: Uni-vos e agi!... ou... Deixei a latência da libertação fazer-vos ascender do id ao superego!
1) A localização das significações do Outro são concorrentes das estratégias individuais de afirmação.
2) O campo simbólico dos jogos linguísticos é uma arena política por excelência.
3) O Reconhecimento do Outro é a autopoiesis.
O imaginário do self é um fruto da relação dialógica entre sujeitos ao nível libidinar ilusório, o que nos permite concluir que entre o id e o superego não se encontra mais do que a mera representção de um reconhecimento estereotipado. Neste sentido, a verdadeira liberdade não pode ser vivida nem através da acção nem através dos actos de fala, como tem sido categoricamente afirmado tanto pela escola anglo-saxónica da filosofia analítica como pela francesa dos pós estruturalistas.
Se eu de facto sou um outro na representação de si mesmo, então o souci de soi pipista não pode ser nem contemplativo nem proactivo. A acção performativa do sujeito entala-o entre o superego e o id, encerrando-o assim em si mesmo e limitando-lhe a liberdade. Se o sujeito falhado poderia ser vivido numa imagética do id, o Sobre-Homem Nietzschiano apenas pode ser encontrado se o Reconhecimento de mim passar pela aniquilação política do eu mais profundo.
A revolução não é portanto sinónimo de mudança, mas antes do re-estabelecimento de coordenadas societais que permitem a permanência das categorias num movimento ablativo para além ansiedade.
A permanência do turpor é condição sine qua non para a libertação pipista.
Post Scriptum: Acredito que este texto explique o meu prolongado silêncio.
Post Post Scriptum: Uni-vos e agi!... ou... Deixei a latência da libertação fazer-vos ascender do id ao superego!
terça-feira, julho 03, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)































