quarta-feira, janeiro 23, 2013

Um caso claro de coerção nas montanhas


Aquele olho fechado deve-se às incontáveis tentativas falhadas de não cumprir a agenda. Hoje... já se nota a conformação...

O líder é, evidentemente, aquele NARIZ que aparece no início...

domingo, janeiro 20, 2013

sexta-feira, agosto 10, 2012

eles andem aí!o pipismo anda à solta sem rédea nem chávena no palco da aleatoriedade!

quinta-feira, junho 14, 2012

WHAT DA FAQ!!!!
Canal de tendencia pipista que achei por bem partilhar com os meus irmãos pipistas!

sexta-feira, junho 08, 2012

Ele veio para vingar o seu passado, e desta vez não perdoará NINGUÉM

Abraham Lincoln, o Caçador de Vampiros



Mais informação aqui, notem que não corresponde à categoria «comédia».
O triunfo do PiPismo continua

sexta-feira, maio 25, 2012

sexta-feira, março 16, 2012

Petição PiPista

«Tenho 34 anos de vida e passei sempre uma parte muito considerável do meu tempo livre a passear pelo campo, em contacto com a vida animal e vegetal, uma coisa que me realiza e me faz sentir uma pessoa melhor. Em toda esta prolongada comunhão com a natureza, nunca vi um dinossauro de qualquer uma das inúmeras espécies registadas pela ciência no seu habitat natural e costumo deslocar-me a zonas muito remotas e praticamente intocadas pela presença humana, sabendo que são criaturas tímidas e que evitam o contacto com o Homem. Os meus pais também não se lembram de ter alguma vez visto um dinossauro e, questionando meus avós, só um deles me disse ter visto na infância uma criatura volumosa pastando numa encosta verdejante que poderia ser um brontossauro ou uma vaca. Por este andar, será muito difícil que os nossos filhos e netos tenham o gosto de fazer passeios campestres enriquecidos por encontros repentinos com tiranossauros ou outros grandes carnívoros. Para quem precisar de mais provas, vejam-se os números seguintes retirados da Wikipédia que sugerem uma descida acentuada e preocupante no número de animais:

Número de diplodocos avistados (uma das espécies mais comuns):

154.000.000 a.C. - Várias centenas de milhar

149.000.000 a.C. - Várias centenas de milhar

1941 d.C. - Zero

É urgente agir antes que seja tarde demais! »

Assine também

domingo, janeiro 08, 2012

O pacote de milagres

Vejam só que arranjei a solução para todos os vossos problemas!!!

Com o pacote de milagres da Kingdom Church tudo isto é possível!!! ;)



E como podem ver têm uma gama de cosméticos bem boa!

sexta-feira, novembro 25, 2011

Sonho PiPista

Ao longo da minha vida, tive um único sonho: atingir os meus vários objectivos.

Homer

quarta-feira, outubro 19, 2011

Teoria da Conspiração PiPista

«The "controlled demoliton" theory was concocted by the government to distract us. "9/11 was an inside job" was an inside job!»

Think about it!

Está tudo aqui.

segunda-feira, julho 04, 2011

Tau-Tau no Pi-Pi

Já estava a pedi-las...

'Tau day' marked by opponents of maths constant pi


The mathematical constant pi is under threat from a group of detractors who will be marking "Tau Day" on Tuesday.

Tau Day revellers suggest a constant called tau should take its place: twice as large as pi, or about 6.28 - hence the 28 June celebration.

Tau proponents say that for many problems in maths, tau makes more sense and makes calculations easier.

Not all fans of maths agree, however, and pi's rich history means it will be a difficult number to unseat.

"I like to describe myself as the world's leading anti-pi propagandist," said Michael Hartl, an educator and former theoretical physicist.

"When I say pi is wrong, it doesn't have any flaws in its definition - it is what you think it is, a ratio of circumference to diameter. But circles are not about diameters, they're about radii; circles are the set of all the points a given distance - a radius - from the centre," Dr Hartl explained to BBC News.

By defining pi in terms of diameter, he said, "what you're really doing is defining it as the ratio of the circumference to twice the radius, and that factor of two haunts you throughout mathematics."

(...)

in http://www.bbc.co.uk/news/science-environment-13906169

sexta-feira, junho 03, 2011

Letra pipista

A profundidade da letra desta música! As nuances na voz! Toda a mensagem que tenta transmitir de forma tão subtil e pipista!

sexta-feira, maio 20, 2011

Ode à música portuguesa



Estou a imaginar o diálogo entre os produtores desta música:

- Temos que arranjar maneira de vender esta música. Estamos na altura do euro 2004, temos que aproveitar isso...
- Ya... era fixe eles estarem tipo no estádio, tás a ver assim com o equipamento de portugal.
- Epah, não há orçamento para isso tudo...
- Opah, estampamos uma folha branca com o simbolo da selecção numa tshirt vermelha, vamos para um campo de futebol e pimba! Ninguém dá pela diferença.
- Ah... parece-me bem... E como fazemos com a música? É que não fala de futebol...
- Metes os gajos a cantar algo sobre a selecção e depois aparece uma gaija boa com um apito e depois começa a música deles...
- Mas eles cantam em francês...
- Ya, acho que tá na moda o RAP francês...
- Pois mas assim a cena da selecção deixa de fazer sentido...
- Qual quê! No meio do video clip metes os gajos vestidos com o equipamento da selecção a fazer umas flexões e tal e é a loucura...
- Pois... de facto o refrão é em português... se calhar até passa...
- Tá feito, num dia ficamos com isto pronto...


P.S.: E o bigode do manfio? Que nível!

segunda-feira, março 28, 2011

Estou contra

Não suporto malta que é do contra! Sou contra essa atitude negativista, de se ser apenas contra sem apresentar uma alternativa. De ser contra, sem se ser a favor!

E que tal construír, em vez de destruír apenas? E que tal se a crítica fosse para chegar a algum lado, e não uma inutilidade vazia sem qualquer razão de ser, que não a crítica pela crítica? Qual o objectivo?

Malta que é do contra é malta que gosta de criticar, insultar, dizer mal dos outros. Abaixo essa gentalha rasca! São capazes de fazer melhor? São capazes de uma palavra positiva? São uns incapazes, e por isso só lhes resta o insulto e o «bota-abaixo».

O seu discurso é estéril e repetitivo. Repetitivo. Vazio de ideias, repleto de insultos. Negativo, desmoralizante, destrutivo. Criticar é fácil, mas quem a isso se limita, mostra a sua negatividade, fútil, patética, preguiçosa. O discurso do contra, sozinho, não leva a lado nenhum a não ser ao insulto.

quarta-feira, março 09, 2011

Frases pipistas da nossa história

"Any customer can have a car painted any colour that he wants so long as it is black."

sexta-feira, março 04, 2011

factos

"The problem with quotes from Internet is that it is hard to assess its veracity" - Abraham Lincoln

sexta-feira, janeiro 21, 2011

O voto PiPista

O bolhetim de voto não está em branco.

Para poder votar em branco, é ncessário levar tinta correctora e apagar tudo o que está no bolhetim.

Mas nesse caso o voto será considerado nulo.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

E esta hem?

Eis senão quando os signos mudaram (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=60&id_news=488383).

Existem várias questões interessantes sobre o que vai acontecer:

1. A influencia dos astros sobre as pessoas nascidas sobre aquele signo muda. Exemplo: um signo Balança passa a Escorpião e passa de calmo para agressivo. Se os balança tiverem problemas de rins passam a ter problemas de pulmões dos escorpiões. Tenho-vos a dizer que esta hipótese me agrada pois iremos ver vários casos de esquizofrenia, milagres da ciência, etc.
2. Os Astrólogos argumentam que o que conta é o signo que estava quando nascemos e aí vamos ter não uma mas duas páginas de horóscopos, uma para quem nasceu antes de 2011 e outra para os restantes. "Não vamos negar à partida uma ciência que desconhecemos"...

Estou ansioso por ver as desculpas do mundo da astrologia irá arranjar para se safar desta...

Também pode dar-se o caso que todos os astrólogos mudem de signo e passem a ter um signo mais intelectual e mudem de profissão... fica a esperança...

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Anita, explica...

Desculpem inundar com estes videos o pipismo mas descobri na Anita uma mina de ouro no que diz respeito aos temas da actualidade.
No primeiro vídeo Anita mostra os perigos das constipações que podem surgir por "nos esquecermos do chapeu" ou "dormir destapado" (incomóda-me um pouco esta fascinação pelos assuntos da cama quer esta rapariga possui). Se substituíssemos chapéu por preservativo e "dormir destapado" por sexo sem protecção, tínhamos sem dúvida um belo anuncio para a Abraço.




Para os caros leitores que não sofreram um acidente vascular encefálico nos últimos minutos, apresento-vos este segundo vídeo do autocarro que roda e roda... Reparei primeiro que do lado esquerdo está uma estranha personagem mascarada e vestida de licra preta. Parece um misto entre super heroi e uma personagem do filme Eyes Wide Shut. MEDO!
Anita mete-se agora a retratar os vários movimentos do autocarro: abre e fecha, abre e fecha... depois sobe e desce, sobe e desde.
Se tirarem a música e virem apenas a coreografia, percebem a componente de cariz sexual aqui envolvida. Se tivermos em conta aquela mini-saia rosa e as botas brancas felpudas, acho que iria satisfazer muitas fantasias de muita gente.





Minhoca Pipista

Tinha de partilhar esta pérola de educação infantil.
Desde novos que ensinamos os jovens rebentos a "beijar na minhoca" e incitamos às práticas do 69...

sexta-feira, janeiro 07, 2011

PiPismo Científico

A Ciência é uma narrativa PiPista, tal como a Astrologia e a Filatelia, e o capítulo mais recente é a entrega do «Prémio México Ciência e Tecnologia 2010» ao PiPifreta que anunciou estas verdades surpreendentes, sempre por todos conhecidas, nessa obra maior da literatura e da ciência, esse discurso sobre o discurso.

Minotauro PiPista



Vindo daqui

terça-feira, dezembro 28, 2010

Pulseiras pipistas

Estudo confirma: pulseiras do "equilíbrio" são definitivamente pulseiras. Podem usar-se no tornozelo com o mesmo efeito, mas afectam a capacidade respiratória se inaladas inteiras.

terça-feira, dezembro 14, 2010

Uma grande descoberta

Mas atenção: só para a Medicina...

Outra descoberta de M M Tai é a de um misterioso pó negro que, quando em combustão, liberta grandes quantidades de gás e calor. A descoberta poderá vir a ser usada para, por exemplo, rebentar com o Parlamento inglês em 1605.

terça-feira, dezembro 07, 2010

segunda-feira, dezembro 06, 2010

o Sol

Em 26 de Maio de 2005, às 20:25, armakáu escreveu e publicou antes que se arrependesse:

«Eu sou o senhor do Sol. (democraticamente, claro)

Quem quiser directamente usufruir do Sol tem de me pagar uma taxa, por energia recebida. (reparar que não é preciso usufruir do Sol, basta querer usufruir para ter de pagar a taxa)

Quem usufruir indirectamente do Sol, tem que pagar uma taxa que eu considere adequada.

Quem pagar pode continuar a viver inutilmente a sua vida, de modo igual ao que tem vivido (embora sem o fardo do dinheiro)
»

A PiPifrecia não foi esquecida.
Melhor, foi concretizada.

O tempo é uma ilusão e a operação Sol Platinado já começou. Atentem nas notícias recentes (no expresso, via Pancadas de meia noite):

«A estrela que nos ilumina, aquece e está no centro da nossa galáxia deve estar a sentir que perdeu toda a sua magnificência: a espanhola Angeles Durán foi a um notário e registou-se Como a dona do... Sol.
Vários funcionários de um cartório espanhol ficaram estupefactos quando Angeles Durán se lhes dirigiu para se registar como a proprietária, não de um veículo, muito menos de uma propriedade. Angeles Durán quer ser a proprietária do sol. Este Sol é mesmo o astro solar, para que não haja dúvidas.

Segundo o jornal "La Voz de Galicia", o notário riu-se depois das primeiras palavras saírem da boca desta espanhola. Depois recompôs-se, a tempo de ouvir Angeles Durán insistir: "Sou proprietária do Sol, estrela de tipo espetral G2, que se encontra no centro do sistema solar, situada a uma distância média da Terra de aproximadamente 149.600.000 quilómetros". Desconhece-se se o notário voltou a sorrir ou não.

Ao jornal espanhol esta mulher disse existir "um acordo internacional que impede qualquer país de ser o dono de planetas", mas esse acordo não se refere aos cidadãos. "Há um americano que é detentor de quase todos os planetas e da Lua, mas não do Sol".

Negócio solidário

Angeles Durán afirmou já se ter reunido com o Ministério da Indústria espanhol, a quem explicou querer cobrar uma taxa pelo uso da energia solar... A nível mundial.

"Se se paga pelos rios, porque não?", pergunta Angeles Durán, que já tem estabelecida a distribuição dos lucros de um eventual negócio à custa do Sol: 50% das receitas serão entregues para o Orçamento do Estado, 20% destinam-se às pensões mínimas, 10% para pesquisa e saúde, 10% para erradicar a fome e os restantes 10% vão para o seu bolso.

Só que há um problema legislativo na lógica deste negócio (decerto que haverá mais problemas noutras categorias diversas). Para esta espanhola, que mora em Salvaterra de Miño, junto à fronteira portuguesa, a dois quilómetros do concelho nortenho de Monção, se tornar a nova proprietária do nosso Sol, Angeles Durán tem de ver o seu pedido aprovado pelo Conservatório de Registo de Propriedade espanhol que, por acaso, não calha ter competências sobre o sistema solar.

Ao ler o artigo do jornal espanhol também se fica a saber que o despacho do pedido de Angeles Durán, entretanto aprovado pelo senhor que se riu dela, está agora na localidade de O Porriño, numa urbanização com o nome "El Sol".

Se alguém ficar ofendido com o absurdo da ideia desta mulher, ou apenas pelo facto de não ter tido esta ideia primeiro, e caso Angeles Durán se torne, de facto, na proprietária do Sol, será sempre de considerar a hipótese de lhe mover um processo na eventualidade de um escaldão ou uma insolação...
»

Falta acertar uns detalhes, mas isto é o PiPismo em marcha!!

sábado, dezembro 04, 2010

Metereologia PiPista

Com a aproximação do Inverno, os índios foram ter com o chefe:
- Chefe, o Inverno este ano será rigoroso ou ameno?
O chefe, vivendo tempos modernos, não tinha aprendido como seus ancestrais os segredos de meteorologia. Mas claro, não podia demonstrar insegurança ou dúvida. Olhou para o céu, estendeu as mãos para sentir os ventos e em tom sereno e firme disse:
- Teremos um Inverno muito forte… é bom ir apanhar muita lenha!
Na semana seguinte, preocupado com a sua previsão, telefonou para o Serviço Nacional de Meteorologia e ouviu a resposta:
- Sim, o Inverno deste ano será frio!
Sentindo-se mais seguro, dirigiu-se de novo ao seu povo:
- É melhor recolhermos mais lenha… Vamos ter um Inverno rigoroso!
Dois dias depois, ligou novamente para o Serviço Meteorológico e ouviu a confirmação:
- Sim… Este ano o Inverno será rigoroso!
Voltou ao povo e disse:
- Teremos um Inverno muito rigoroso. Recolham todo e qualquer pedaço de lenha que encontrarem, teremos que aproveitar até os galhos.
Uma semana depois, ainda não satisfeito, ligou para o Serviço
Meteorológico outra vez:
- Vocês têm certeza de que teremos um Inverno tão rigoroso assim?
- Sim, responde o meteorologista de plantão. Este ano teremos um frio muito intenso, sem dúvida.
- Como têm vocês assim tanta certeza?
- É que este ano os índios estão a apanhar muita lenha!…

terça-feira, novembro 16, 2010

Credibilidade

«Nada como recorrer a citações alheias para ganhar credibilidade»
Margarida Ferreira


Existe uma relação simbiótica entre o PiPismo e a credibilidade. O primeiro como sendo a fonte de Tudo, é também a fonte de toda a credibilidade. A segunda, por razão de ser o que é, dá ao PiPismo a credibilidade que sempre teve.

O PiPismo é credível na medida em que é incrível, e incrível é o Real. Se a realidade ultrapassa a ficção, e imita a arte, o mais plausível é o inacreditável. E é neste contexto que os PiPifretas são dignos de maior crédito, quer pelo alcance da sua Visão, quer pela sensatez e sabedoria de eternidades vividas, quer pela reflexão profunda e conhecimento erudito que presidem a qualquer pronunciamento seu sobre a realidade material e imaterial.

Falar sobre o real, o concreto, o palpável, é poesia. É a poesia do real. É navegar, é ir mais longe. É mergulhar no Futuro e no Passado. É emergir no presente, com olhos postos na intemporalidade. Já Fernando Pessoa dizia «De Porquê, e de Passando...,
Turbilhão de Ignorado»...

Mas se a Mentira nasce da Verdade, não é menos verdade que a Verdade nasce da Mentira. A Mentira da ilusão que a Verdade existe. Ela Existe, sim, mas é a Verdade PiPista. A única verdadeira, na sua multiplicidade.

E se assim é, quem mais credível que o PiPifreta que não sabe que o é? Que cada um de nós? Que todos e ninguém?
O PiPismo também é isto. Também é a pergunta. Também é a eterna Dúvida. Também é a mais humilde e desconcertante Dúvida que nunca deixará de o ser.

Mas o PiPismo é também Esperança. Mas o PiPismo é também a Resposta.
É também a certeza da Verdade.
A certeza eterna da Verdade.
A certeza da Verdade Eterna.
A certeza eterna da Verdade Eterna.

É desta certeza no inacreditável, é desta Verdade incrível, que nasce a credibilidade PiPista. Aliás, a este propósito convém lembrar a máxima de Norberto França - «Não há nada que não pareça erudito com meia citação poética e três reticências». E como todos sabemos, a erudição é credível.

Caso seja erudição PiPista, claro está.

quarta-feira, novembro 10, 2010

Magusto

Aviso:

Uma vez que o espaço reservado para o magusto do GASIST já está ocupado por duas outras entidades que resolveram violar o princípio de exclusão de Pauli, o GASIST irá usufruir de outro local, que é a cabeça do gestor de espaços da AEIST.

É um espaço amplo, apesar de ventoso. Pede-se a colaboração de todos em não incomodar a mula residente. Obrigado.

terça-feira, novembro 02, 2010

Fracção PiPista

«O que é isso de Deus fraccionar-se?»

Podemos entendê-lo como um mistério da fé, se quiseres. Ou talvez seja melhor escrever "mistério" da "fé", para se tornar ainda mais vago. E, nessa óptica, temos Deus, que é sempre uno, e sempre triuno, que não existe no espaço e no tempo mas está em todos os lugares e todos os momentos, a fraccionar-se na sua unicidade, ou a unir-se, por assim dizer, na sua "fraccionalidade", por forma a constituir relação. No fundo, o Eu pelo Outro e o Outro em Mim, que sou Eu, mas que o Outro olha e diz, pá, não és nada Eu, que Eu sou Eu e tu és é o Outro.

domingo, agosto 08, 2010

Sono PiPista

Tenho falta de sono, e por isso é que tenho bastante sono.

Russian gypsy fortune teller loops

A man was jailed by a Kemerovo region court on Thursday for assaulting a Gypsy fortune teller who predicted that he would be jailed, the Investigative Committee said.

Gennady Osipovich tried to kill the unidentified female fortune teller, who told him she saw a “state-owned house” — a Russian euphemism for jail — in his future, the committee said in a statement on its web site.

The woman managed to escape, but Osipovich stabbed to death two unidentified witnesses of the assault, which took place in October. He was sentenced to 22 years in a maximum-security prison.

sexta-feira, abril 30, 2010

o PiPismo não é uma treta

No blogue «Que treta», Ludwig Krippahl escreve sobre a tolerância de ponto.
E o PiPismo acontece sob a autoria de raisuna adimar:

«para quem se chama ou autodenomina Ludwig Krippahl é um pouco de falta de camaradage über interessante produkte der Vatikan
yes we vatikan
se finge que transubstancia hóstias ou se as transubstancia mesmo é um fenómeno interessante que merece a pena ver como qualquer outro
se for dado não preciso de pedir que é sempre humilhante, para quem pede e para quem concede
Mas não me meta ao barulho.Porque não? tudo o que outro faz nos afecta, se eu meter na cabeça iluminar o mundo(megalómano)com uma mensagem e rebentar com uns quantos pelo caminho, vou exigir só atingir aqueles que considero (culpados ou coisa assi)se acredito que o feriado irá trazer luz e esclarecimento aos descrentes no feriado power quem é bocê para exigir não ser atingido
porque nos massacram - porque nasceram -porque podemos (siracusa há uns anos)
logo ó kraut cujos antepassados massacraram 50% da minha gens porque não massacrar o filho pelos crimes do pai
ou tirar um feriado para assistir a cerimónias moribundas mas com capacidade de se perpetuarem
porque não dar a suprema alegria a miles de portugas e aos seus alunos que finjem que o querem aguentar ,quando na realidade querem o
F...eriado para F..alar o mal e o bem são coisas subjectivas
como dizia asmodeux a chuva que afogou 30 vidas num obscuro canto do Ras el mas foi uma chuva de esperança e de milagre para os parentes e descendentes dos mortos foi uma chuva de salvação
A tolerância religiosa inclui a tolerância por quem não quer largar tudo para ir ao feriado Estás desculpado filho eu e o FERIADO perdoamos-te
terás outros alunos que pouco ou nada aprenderão
terás outros papas ou rainhas de inglaterra para invectivar de 20 em 20 anos diria que és trintão avançado e como eles vão dar passeios de 20 em 20 anos inda terás mais umas 3 hipóteses de fazer isto
Mas com o tempo vem a tolerância para a estupidez humana e para a nossa própria pelo que ....date obulo belisarium »

terça-feira, janeiro 12, 2010

Comissão PiPista

«O Governo decidiu – e bem – constituir uma Comissão Nacional para as Comemorações [da implantação da República], presidida pelo Dr. Artur Santos Silva, bisneto de um dos heróis do 31 de Janeiro de 1891, revolta militar e civil frustrada que ocorreu no Porto, com a intenção de derrubar a Monarquia; neto de um ilustre médico, várias vezes ministro da I República, Dr. Eduardo Santos Silva, que deu o nome a um dos principais hospitais da cidade invicta; e filho do ilustre advogado e resistente antifascista Santos Silva, de quem tive a honra de ser amigo. Seu pai foi de resto, ainda, deputado à Assembleia Constituinte, que elaborou a nossa Constituição e estruturou, no plano legal, a actual II República. O presidente da Comissão Nacional para as Comemorações [da implantação da República],não podia, portanto, ser mais bem escolhido para as suas funções, para além do seu alto mérito profissional e cívico

Mário Soares, citado aqui

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Segurança Pipista

Ora bem estava eu a ver o meu mail quando me chega esta pérola da publicidade. Vejam com atenção o anuncio abaixo:



Ora bem... Segundo esta famosa empresa de segurança cujo o nome não vou revelar, 3 casas por minuto são assaltadas em Portugal! Que horror! Estou mesmo cheio de medo! Vejam lá... são 30000 lares por ano, em 2008! Mas... err... vamos lá fazer as contas...

30000 casas / Ano => 30000 / 365 dias => 82 casas / dia => 82 casas / 24h => 3.42 casas / hora => 0.05 casas / minuto...

Hum... portanto tendo em conta a informação das 30000 lares por ano, isso dá 0.05 casas por minuto... hum...

Existem 2 respostas a este problema:

1. A estatística de assalto a 3 casas / minuto são de 2009 e aí mostra que houve um aumento de 6000% nos assaltos de casa! Bem... isto é gravíssimo e deveriamos mandar isto para a TVI e para o 24Horas! Porque ou os polícias ou a famosa empresa de segurança não anda a fazer bem o seu trabalho...

2. A outra hipótese é a subtileza da lingua portuguesa... pois bem... reparem... "Em 2008, 30.000 Lares foram assaltados" e "Por minuto, 3 casas são assaltadas em Portugal.". Ora bem... a famosa empresa de segurança tenta neste anuncio dar-nos mais do que uma estatística: a dos lares e a das casas privadas. Sendo assim há que ser solidario com os ladrões que em vez assaltarem velhinhos inocentes vão a casas com pessoas fortes que se podem defender (ou que então usam a tal famosa empresa de segurança)... No entanto neste caso também é motivo de preocupação porque se os valores de 3 casas por minuto estiverem certos, são assaltadas por ano cerca de 1.576.800 de casas por ano em Portugal e isto também é digno do Jornal da TVI e do 24 horas...

E esta hem?

Nota de rodapé, ou o vulgo Post Scriptum: Um caro amigo e compatriota deste blog fez ainda mais contas para nos dar a conhecer um pouco da dura realidade portuguesa apresentada por esta famosa empresa de segurança:
Vejo que em cada 7 anos já foram assaltadas todas as casas que existem no país, pelo que, uma pessoa com 28 anos já deve ter visto a casa assaltada 4 vezes, a menos que seja mais sortuda que a média. Basicamente, TODA a gente deverá ter sido assaltada uma vez nos últimos 7 anos, e por cada um que não foi, outro terá de ter sido assaltado 2 vezes ou mais. Estes bandidos não perdem tempo.