Segui o link para a notíca que relaciona Cristo com Stéphane Lambiel e fiquei curioso em ver quais as reacções dos leitores. Um dos comentários, em particular, chamou-me a atenção. Dizia o Anónimo: "isto ta tudo tudo mal!!! e isto foi tudo para se perder a religiao crista ja agora nao queriam inventar qualquer coisa do tipo jesus nao ressuscitou e os discipulos tinham visoes".
De facto não há direito! Começa-se assim e qualquer dia ainda dizem que os pipistas é um grupo de pessoas que ocupam o tempo livre juntado palavras. Não pode ser e não podemos ficar atrás dessas religiões, principalmente neste mundo globalizado do desentendimento multicultural e religioso. Há que tomar medidas drásticas. Ponto por ponto:
1) O nosso Deus, Stéphane Lambiel, caminha sobre o gelo muito melhor do que o JC.
2) Fazer encontrar um livro sagrado pipista, com séculos de existência. Baseados nesses textos reivindicaremos o Estado da Califórnia e o do Texas, EUA, como nossa Terra Prometida.
Pi) Após a resposta indignada dos estadounidenses, fabricar armas que eles mais tarde possam utilizar para nos massacrar, mandando-nos para o Iraque. Isto consistirá no Holocausto necessário à implementação da vitimização do nosso povo pipista.
4) Alegremente aceitar as terras que nos serão dadas após uns anitos de terror.
5) Viver felizmente no novo país - onde outrora era a Califórnia e o Texas - tomando conta dos mercados globais.
Pi Pi) Propagandear o multiculturalismo, o entendimento inter-cultural, construir muros e lançar bombas!
Pi Pi +1) Viva Stéphane Lambiel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 comentário:
Cristo nunca ganhou uma medalha Olimpica.
Que provas temos, entao, que tenha realmente caminhado sobre a agua?
O papel nunca tera o peso do ouro!
Viva Stephane! Viva Lambiel! Viva Sub-Zero!
Enviar um comentário