Esta madrugada vi a luz e renasci para a vida. Estou agora seguro: sou um pipista!
Como tal rebaptizei-me. Sou um recém-nascido no mundo para além de si mesmo. O Pipismo é a bússola e o mapa que me orienta, a água do cantil que me refresca (a água, não o cantil!), as meias rotas que me fazem bolhas nos pés, a mochila onde carrego os meus pertences, o turbante que me protege do sol e me faz perder tempo nos aeroportos. Mas o Pipismo é isto e muito mais. E a descoberta de tudo isto fez-me converter, ou verter, ou ter.
A minha língua é a minha pátria disse esse grande pipista, consumidor abusivo de ópio e absinto. A minha pátria é o Pipismo, digo eu. E acrescento ainda: O meu Pipismo é a minha pátria, que é a minha língua. E como tal quero partilhar com todos vós as grandes leis lógicas da espiritualidade. Nas várias línguas da humanidade!
Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento com Deus.
Se há leis é por alguma razão. E a razão é segui-las!!!
http://www.greatcom.org/laws/languages.html
3 comentários:
O meu relacionamento com_Deus é atribulado.
E o vosso?
O ppl toma uns copos, vê uns filmes, discute umas cenas, fala de jogos, política, passado, pipismo e futuro.
A razão de haver leis é para podermos viola-las, todas as leis que possam ser violadas não são leis universais, e logo não são válidas.
Como exemplo, o limite de 120km/h nas auto-estradas
Enviar um comentário