quinta-feira, novembro 25, 2004

Margovia e Bladerain - verdadeiros Pipistas

Até agora têm sido verdadeiros Pipistas.
São autores deste blogue... e não são.

Não escreveram nenhum artigo... mas escreveram (o tempo é uma ilusão - atentem nesta profecia).

Puderam dar o seu contributo precioso através da inacção e do silêncio... mas também o podem dar através da acção e da Palavra.

Podem ter todas as razões e desculpas que justifiquem o facto de não terem dado aos outros o prazer de ler os seus artigos... mas não há desculpa ou razão que possam ter ou dar que justifique esse mesmo facto.

Eu não os quero pressionar, influenciar as suas prioridades e a forma como organizam a sua vida pessoal, chamá-los à atenção publicamente, fazer com que se sintam culpados e envergonhados por não escrever, para que apareça cá em breve qualquer artigo da sua autoria... MAS É ÓBVIO QUE QUERO!!! Aliás, acabei de o (tentar) fazer.

1 comentário:

Margovia disse...

A inspiração é o acto mais enaltecedor que se pode ter a favor do pipismo; não podemos conspurcá-lo com falsas ideias, não podemos vandalizá-lo com palavras de consumo rápido. Eu, pessoalmente, sinto-me ainda no estado de reclusão pipista; preciso de reflectir, de meditar serenamente para que as ideias pipistas amadureçam de uma forma intensamente magnânima. Só dessa forma a luz virá ao meu encontro. Quando isso acontecer, todo o meu semblante e o meu espírito erradiará verdades pipistas. Estarei nessa altura definitivamente pronta para dar o meu contributo heterodoxamente grandioso que culminará sem dúvida num ponto de viragem para o pipismo. Uma nova era emergirá, surgirá e triunfará!