quinta-feira, março 02, 2006

A conspiração maçónico-extraterrestre

Eu sempre soube que o "Diário Ateísta", mais que um blogue ateu, era um blogue anti-religioso. Um blogue onde as cabalas imperam, onde as pessoas são silenciadas por uma ditadura única que não admite qualquer adversário. Onde os golpes palacianos se sucedem numa busca sem escrúpulos pelo poder. E que poder...

Será a ARL que está por de trás desse sinistro diário? Que imaginação maquiavélica planeou aquilo que vai sendo escrito todos os dias? Em que posições sexuais é que os autores do blogue se satisfazem uns aos outros numa orgia místico-bissexual repleta de sadismo, voyerismo e zoo-necrofilismo??

Agora descobri tudo! Devido às denúncias dos bravos "Paulo P" (que merece uma medalha Pipista por ser e não ser uma série de outros autores, e por todos os diálogos esquizofrénicos que estabelece consigo mesmo, repletos de elogios mútuos que desmentiriam quaisquer suspeitas de narcisismo) e "Extremista de Esquerda", o João Vasco (um dos autores desse blogue e de outros) denunciou-se.

Ficou assim revelada a terrível conspiração Maçónico-Extraterrestre:

«Na verdade a Mariana Pereira da Costa é a mesma pessoa que o Paulo P. E o Hitler professava a religião judaica. E o Ricardo Alves trabalha num terrível centro de investigação, junto com o Prof. César das Neves e o Doutor Falácias. E o sitemeter tem um dispositivo que faz os computadores Budistas explodirem! E o João Carlos Espada tem uma devoção secreta por Cunhal, indo todos os anos a Fátima de joelhos acender velhinhas pelo grande timoneiro. E o Francisco Burnay é satânico, e discipulo de Maya. Os últimos artigos dele eram só para afastar suspeitas.»

Está tudo aqui!!!!!!!! (Desde que se abra a respectiva caixa de comentários)


Nota: Eu não sou o Alfredo. Não me confundam com esses patéticos esquizofrénicos.

Sem comentários: