quarta-feira, abril 19, 2006

Pipismo é método discursivo aceite pela comunidade científica internacional

Finalmente, e após muitos esforços o pipismo é aceite, cientifica e politicamente, como um método discursivo tão válido como a retórica socrática entre nós já implementada.

Segundo um estudo dos conceitados Professor Dit Rien (Forschungsinstitut Für Nichts) e Keine Ahnung (Institut Internacional de Faire Rien), o método discursivo proposto pelo Pipismo pode representar um avanço do discurso do ser humano. Segundo o filósofo Dist Eunao Seinada, que se debruça sobre a influência da oralidade na memória colectiva, o Pipismo poderá representar uma nova forma de argumento digna do pós-modernismo. Na opinião deste professor, tanto a dialegesthai (dialética clássica) como a dialética hegeliana poderão estar postas em causa. Corroborado por estudos da mente e dos comportamentos cerebrais em ratos almiscarados da provincía de Xai-Xai em Moçambique, o estudo de Seinada conclui que para além da dialética como processo "de aproximação mais eficaz entre as idéias particulares e as idéias universais ou puras", e mesmo da trialética desgovernativa que lhe concedeu o título de PhD, o Pipismo propõe um método "de perguntar, responder e refutar muito único, cujo carácter de alteridade em si patente permite a reorganização das ideias no vacuum ideológico".

De acordo com informações da Internacional Pimping Association e a Global Organization for Cooperation in the Field of Democratic Ilusionism, o pipismo impera mesmo na Assembleia da República de Portugal :) Mais uma vitória do Pipismo!

Muito bem (, aliás)!

Pois foi!

Sem comentários: