quinta-feira, setembro 14, 2006

Estou Pipismado!

Pipisticamente falando, claro.

Convivências Pipistas (no sentido em que certamente o serão... ou não) têm-me feito descobrir e aprofundar o sentido do Pipismo? Não o saberei tão cedo, mas se pipisticamente me tornar Pipista, então Pipista sempre terei sido, e qualquer fase Pipista anterior (no sentido em que não o era) apenas terá tornado tal pipística metamorfose ainda mais Pipista.

Se Píspistica pessoa se ri de um passado que não era (ou seria?) não pouco Pipitista, e Pipista o era no sentido em que assim não seria, pois assim se tornaria, e com alguma condescendência (que pode não o ser) teme tudo o que não é Pipista (e como tudo o é, tal receio acaba por ser Pipista, ou não...) então terei eu razões para temer tornar-me, a prazo, noutro Pipista, que o é, sem se identificar como tal? (Como todo o genuíno Pipista?)

Eu diria que não. Ou não...

Sem comentários: