sábado, fevereiro 07, 2009

Mais Música




Eu gosto de banana
Mas eu não sou macaco
Eu gosto de banana
E trago mais aqui no saco

Há quem me queira ensinar
Que o meu avô era macaco
Há quem me queira convencer
Mas eu não fumo esse tabaco
Se o meu avô era macaco
Eu quero saber como é que é
Pode ser que o teu irmão
Seja um grande chimpanzé

Eu gosto de banana ... (1x)

Teoria tão macaca
Demasiado divulgada
Se não ganhamos mais juízo
Isto é o fim da macacada
Somos todos criação
Fomos feitos p’ra adorar
Eu nunca vi menhum macaco
De mãos postas a rezar

Teoria Darwin
Não vai fazer ninguém feliz
O maior sonho do macaco
É tirar homens do nariz

A evolução Não, não, não
É contradição Não não, não
Que grande confusão Não, não, não
E tu não sejas macacão Não, não, não

Eu gosto de banana ... (4x)

Sem comentários: