quinta-feira, março 26, 2009

Artificialismo? Só se for Natural

Usar o preservativo como forma de prevenir gravidezes é, como toda a gente sabe, de um artificialismo nojento e decadente de que nem Aldous Huxley se lembraria!

Impedir o milagre da concepção impondo à Natureza uma barreira artificial que interrompe de forma vil que a conjugalidade de género assuma toda a sua duo-cumplicidade dimorfo-sexual é simplesmente criminoso. Ainda por cima besuntada de gordura. Uma porcaria.

Quer dizer, qualquer dia estamos a usar capas de lona apoiadas em estruturas de aço articuladas para não apanhar chuva!

Para os hetero-pares que desejem escolher optar por preterir a consumação da sua bi-identidade que para isso mesmo foi feita, existem gráficos e tabelas previamente preparados por técnicos de saúde devidamente autorizados que para isso receberam formação científica durante vários anos. Utilizando tecnologia de ponta - um termómetro, um marcador e um calendário - esses casais podem tentar descobrir se o membro da parelha pertencente ao género feminino se encontra na fase fértil. Assim, basta evitar proceder ao coito com penetração vaginal. Se isso não funcionar, paciência!! Essa é a beleza da Mãe-Natureza em toda a sua glória!

O mesmo se pode dizer em relação à fertilização in vitro e a técnicas de fertilidade. É absurdo interferir com a Natureza! Se o casal pretende facilitar a celebração da Vida em toda a sua plenitude pode fazê-lo de forma completamente natural: existem gráficos e tabelas previamente preparados por técnicos de saúde devidamente autorizados que para isso receberam formação científica durante vários anos. Utilizando tecnologia de ponta - um termómetro, um marcador e um calendário - esses casais podem tentar descobrir se o membro da parelha pertencente ao género feminino se encontra na fase fértil. Assim, basta proceder ao coito com penetração vaginal. A Natureza encarrega-se do resto, tal como do que vem antes desse resto.

Fugir à gravidez? Técnicas de fertilidade? Para quê se existem outras formas de fugir à gravidez e outras técnicas de fertilidade!

Aprofundar uma relação através de relações seguras sem o risco de uma gravidez indesejada? Não. A realidade é bem mais rica em todo o seu esplendor e complexidade: as mulheres foram feitas para parir e os homens para as fecundar.

Apanhar doenças é mau mas usar o preservativo também. Para isso mais vale evitar ficar doente em primeiro lugar. Além disso existem medicamentos que nos curam ou ajudam a recuperar que foram desenvolvidos durante anos em sofisticados laboratórios. Podemos confiar neles a nossa saúde!

Houve, há 500 anos, pessoas que usaram pequenas tiras de tripa de cabra como forma de impedir a bi-conjugali... bababababa e não sei quê. E o que é lhes aconteceu? Nenhuma dessas pessoas sobreviveu até aos dias de hoje: o preservativo não traz mais saúde e a longo prazo estamos todos mortos!

Recorrer a técnicas artificiais de gerar criancinhas fazendo das mulheres meras máquinas de parto? Não. Se a Natureza não quer, quem somos nós para a contrariar? Quem anda à chuva molha-se...

Sem comentários: