quinta-feira, janeiro 13, 2011

Anita, explica...

Desculpem inundar com estes videos o pipismo mas descobri na Anita uma mina de ouro no que diz respeito aos temas da actualidade.
No primeiro vídeo Anita mostra os perigos das constipações que podem surgir por "nos esquecermos do chapeu" ou "dormir destapado" (incomóda-me um pouco esta fascinação pelos assuntos da cama quer esta rapariga possui). Se substituíssemos chapéu por preservativo e "dormir destapado" por sexo sem protecção, tínhamos sem dúvida um belo anuncio para a Abraço.




Para os caros leitores que não sofreram um acidente vascular encefálico nos últimos minutos, apresento-vos este segundo vídeo do autocarro que roda e roda... Reparei primeiro que do lado esquerdo está uma estranha personagem mascarada e vestida de licra preta. Parece um misto entre super heroi e uma personagem do filme Eyes Wide Shut. MEDO!
Anita mete-se agora a retratar os vários movimentos do autocarro: abre e fecha, abre e fecha... depois sobe e desce, sobe e desde.
Se tirarem a música e virem apenas a coreografia, percebem a componente de cariz sexual aqui envolvida. Se tivermos em conta aquela mini-saia rosa e as botas brancas felpudas, acho que iria satisfazer muitas fantasias de muita gente.





Sem comentários: