terça-feira, outubro 19, 2004

O Livro


Depois (mas, no entanto, muito antes) do Livro Vermelho de Mao, do Livro Verde de Khadafi, surge o Livro Incolor do Pipismo, já publicado e record de vendas. Não ultrapassa os seus homólogos, porque nunca lhes ficou atrás. Finalmente a Verdadeira Palavra está ao alcance de todos. As suas 1500 páginas introdutórias descrevem, numa simples frase, a essência do Pipismo. É leitura obrigatória para todos os Pipistas. Publicação da Imprensa Pipista, é possível encontrá-lo em todo o lado. Não só nas estantes vazias das livrarias como em qualquer recanto com volume desocupado. É fácil de transportar, de distribuição gratuita e amigo do ambiente (é reciclável). Aqui fica um excerto do capítulo 3.14:

"[...] "

in "O Livro Incolor do Pipismo", IP 2004, 2ª Edição Única

4 comentários:

cosmonauta disse...

Sem dúvida, o meu livro de cabeceira. Lado a lado com o copo de leite que a minha Mãe deixa de noite para que eu beba ao deitar.

João Vasco disse...

Lêr esse livro é uma experiência única que, dada a qualidade do mesmo, não pude deixar de repetir várias vezes.
É extraordinário!

paw disse...

Apesar de não ser tão bom (obviamente) como o nosso livro este livro é indispensável para qualquer pipista e aspirante a pipista: http://www.somlivre.pt/loja/viewItem.asp?idProduct=202130

João Vasco disse...

Já li esse.
É, de facto, uma ferramenta essencial para levar o Pipismo avante!