quinta-feira, maio 26, 2005

Operação Sol Platinado: eu aceito!

Camaradas, Fiéis, Amigos:

O Pipitismo morreu! O Pipitismo está morto! O tempo é uma mera ilusão, mas temos de ser nós a lutar para concretizar o inevitável: para cumprir o nosso destino. Caso contrário o nosso destino não se cumprirá, e o inevitável será evitado.

Temos de derrotar o Pipitismo! Temos de espalhar a verdadeira PALAVRA PIPISTA, a palavra da salvação. Está escrito (livro incolor do pipismo, capítulo 4, versículo PI) «Capítulo 5: O Pipismo triunfiará!».

A era platinada do Pipismo chegou! Os clones do nosso exército vivem numa orgia de harmonia mística. Chegou a hora dos valorosos soldados! Chegou a hora da «Operação Sol Platinado».

Já se ouvem as vozes do esplendor vindouro do amanhã. A perícia da nossa marinha, a precisão da nossa aviação, a coragem do nosso exército fazem-se sentir no próprio tecido que tece a REALIDADE PIPISTA. A força da nossa cavalaria, o fulgor da nossa artilharia, a temeridade das nossas elites, são agora mais do que nunca aquilo que nunca deixaram de ser!

É impressionante ver como o fracasso deplorável dos nossos inimigos tão bem servirá os Magnânimes propósitos da nossa Mãe-Ideologia.

Como a sua raça poluída tão facilmente se vaporiza sob o temor da destreza do nosso exército

O exécito Pipista, na sua infinita misericórdia pelos inimigos que esmaga implacavelmente, será rápido e certeiro em defender a Jusiça e a Paz, nem que para isso tenha de se submeter ao sacrifício de trazer guerra ao mundo para toda a eternidade.

A natureza do exército Pipista demonstra a coragem,a bravura e a rectidão da sua causa:

Quando os nossos inimigos julgam estar perante 5 batalhões Pipistas, e tremem portanto de medo perante a conhecida bravura dos nossos soldados, eles não sabem que estão na verdade perante 6.

E se estiverem perante 6, estão na verdade perante 5, e estando perante 5 estão perante 6, e estando perante 6 estão perante 7.

Em qualquer batalha ocorrida no passado, presente ou futuro, os soldados Pipistas conseguiram, em minoria e com pior equipamento, esmagar os adversários pela força dos números e das armas mais mortíferas. De forma brava e decidida.

O exécito Pipista não ataca os cívis. Educa a população, nem que para isso tenha de recorrer às derradeiras lições que envolvam morte, tortura, pilhagens e violações

enquanto os restantes exécitos não passam de um bando de animais incontroláveis, os soldados Pipistas procuram educar as populações acerca dos males da guerra que abominam, mas que corajosamente desejam para lutarem para a evitar. Se não hesitarem perante a ideia de atacar quem se atravessa no seu caminho, não hesitam em destruír qualquer obstáculo para a PAZ PIPISTA.

E tão só, porque o Sol não é de todos, e porque quem deve deve pagar, mas também porque a Palavra Pipista deve ser espalhada pela Paz e pela compreensão e por todos os meios, mesmo a guerra sangrenta. E tão só por apenas essas e mais uma infinidade de razões, a gloriosa máquina de PAZ PIPISTA que constitui o seu exército se erguerá e enfrentará os desafios do passado, do presente e do Futuro!

E é por todas estas razões em particular, e nenhuma delas em geral, que eu, com um orgulho corajosamente incontido, e uma extrema humildade subtil, aceito a minha nomeação como Generalíssimo Maior da Armada Pipista, Almirante-mor da Frota Aérea, Comandante-general de Infantaria!!!

O Pipismo triunfiará!

Sem comentários: