domingo, junho 05, 2005

Negócio de Família




Terrorista 1: Ai a paprica... Se me peido vai tudo com os porcos...
Puto: Perdi o meu pai!!
Terrorista 2: Estou aqui, pequeno!
Puto: Onde?
Terrorista 2: Estou a brincar! O teu pai explodiu a semana passada!
Puto: Vê lá se não queres ir já para o Paraíso...
Terrorista 2: Por acaso...
Terrorista 3: O último a rebentar é um judeu!
Terrorista 4: Vou-me às tuas virgens antes de ti!
Terrorista 5: Isso nao vale!
Terrorista 1: Ai a paprica...
Puto: Vocês têm mais C4 do que eu!! Vou fazer queixa ao meu pai!
Terrorista 4: Qual pai? O gajo ali de branco não te disse já?
Terrorista 1: Raio da mulher! Há sempre de pôr condimentos na comida?!
Puto rouba os detonadores e foge
Terrorista 2: Mau! Tu és mesmo um terrorista!
Terrorista 3: Tá tudo estragado! Que raio de educação é que dão às crianças hoje em dia?!
Terrorista 4: Ai a paprica...

1 comentário:

milton disse...

Aventais do bufo!
Devem ser design da Fátima Lopes.. ou então não!