terça-feira, outubro 11, 2005

Está Escrito

Sagrada Profecia da Grandiosa Almoçarada Pipista

Está escrito que quinta-feira, dia 13 de Outubro de 2005, às 20h30 da noite, vários profetas do Pipismo se encontrarão no bar de civíl do IST para uma amena conversação. Está escrito que vários chegarão atrasados, e que, por volta das 21h00 todos os que lá estiverem ignorarão os atrasados e peregrinarão em direcção à Marisqueira Chinesa, onde serão esperados por outros profetas e crentes do Pipismo às 21h15.
Está escrito que o programa de festas será cumprido, que o Pipismo será debatido, entendido, assimilado, compreendido, esquecido, relembrado, festejado, comemorado, adorado, odiado, louvado e glorificado. Está escrito que ocorrerão PI brindes ao Pipismo e às Pipizadas que hã de vir.
Está escrito que Lixo Podre cantará, que se beberá, que se comerá, que Pipizar-se-á.

8 comentários:

Anónimo disse...

Onde é a merda do almoço pipista?

cosmonauta disse...

O manjar em questão realiza-se em lisboa. Compreenda o anonymous que a maioria dos contributors são meninos e meninas de lisboa, dos que julgam a fronteira portuguesa ali para os lados do carregado ou baixa da banheira. Felizmente há quem viva fora de lisboa, como é o meu caso, para poder instruir as mentes lisboetas (ignorantes diga-se) do mundo lá fora!

João Vasco disse...

A Marisqueira Chinesa é perto do Marquês de Pombal, na Rua Bernardo Lima (chega-se lá subindo a Duque de Loulé, que parte do Marquês de Pombal).

A porta da Marisqueira Chinesa não passa despercebida a quem compreender minimamente os mistérios do Pipismo.

milton disse...

Eu não vou!

João Vasco disse...

Nem eu!

Vai ser tão bom!

milton disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
milton disse...

Como todos vocês puderam ver, eu não fui ao jantar. Alguém que diga o contrário não só estará a mentir como a dizer a verdade. Quem o afirme afincadamente que lá me viu poderá ter a certeza que não foi nada senão apenas uma mera ilusão passageira.

A Fénix de Schroedinger disse...

A vingança é um prato de pato com laranja agridoce. Não esperem por ela. Assim apanho-vos de surpresa. A nenhum de vocês. *gargalhadas equantes*