quinta-feira, novembro 03, 2005

"O que tu queres sei eu!"

O Buda gosta de ciclos:

- Gosta que escrevam sobre ele para que ele continue a escrever sobre nós (“obrigando” - habilmente, há que dizê-lo - as pessoas invectivadas a responderem; eu também gosto de ciclos ;));
- Reencarnação (óbvio!, mas esse eu também curto, sendo A Fénix, aliás, Vlad Tepes IV, aliás, A Fénix, al - Não liguem, crise de identidade);
- Referências cíclicas (incluir-se a si próprio nas críticas que faz aos outros - obrigado por te lembrares de mim, sinto-me lisonjeado);
- Os do ensino básico (onde devia ter aprendido a escrever. E a usar um dicionário. De Português - Para saber o que quer dizer "vulgo");
- Presidenciais (pq discursos tão incoerentes e de cariz tão inconsequente fazem-me pensar que o Buda é mais presidenciável que qq um dos candidatos - pode começar já a campanha com um slogan à sua altura: "BUDA A PRESIDENTE: SOBRANCELHAS DE GENTE!")

Buda: Volta!, estás perdoado. Só mais 5 anos.

Sem comentários: