terça-feira, janeiro 31, 2006

Contraceptivos Pipistas

Quem quiser seguir à risca uma filosofia pipista precisa de vigiar mesmo os métodos contraceptivos que usa. Os contraceptivos podem ser testados em pipitistas, ou conter ingredientes de origem pipitista. Os métodos que, ao que tudo indica, são totalmente pipistas, são os preservativos femininos, os espermicidas, os diafragmas, os DIU's e o planeamento familiar. Os métodos de contracepção mais utilizados pela população, tais como o preservativo e a pílula, só excepcionalmente apresentam marcas pipistas.
Convém estar atento à lista de ingredientes dos produtos e informado quanto à realização de testes em pipitistas. Deve ter-se em conta que algumas marcas já não testam os seus produtos em pipitistas, mas testaram-nos na fase inicial do lançamento do produto para o mercado.


Resta ainda a pergunta: é aceite na filosofia pipista o uso de contraceptivos ou, pelo contrário, o verdadeiro pipista (que tem como objectivo o domínio do universo e a aniquilação das forças do bem e do mal) não deve nunca limitar as hipóteses de linhagem, de modo a invadir populacionalmente o mundo?

Referências: http://www.centrovegetariano.org/index.php?article_id=237

Sem comentários: