quinta-feira, novembro 06, 2008

Darwinistas mutantes

Este texto é uma resposta à avalanche de comentários ao texto anterior denominado «O prato de arroz PiPista».

Todos sabemos que o Darwinismo é uma fé fundamentalista dogmática sem qualquer suporte experimental, empírico, científico.

No entanto os Darwinistas evolucionistas continuam o seu proselitismo fanático nas escolas e universidades. E também nos laboratórios e revistas científicas.

No PiPismo somos pela ciência! Por isso somos pelo Criacionismo, claro!

E para esta batalha o PiPismo optou por contribuir com uma tabela-quadro-resposta que pode ser dada aos Darwinistas fanáticos que argumentam que as mutações podem criar informação. Nós sabemos que nenhuma mutação pode criar informação, e nunca ninguém nos pode provar que estamos enganados porque nunca esclarecemos o que quer dizer «informação». Como podem mostrar que se cria algo que ninguém sabe o que é?
Enquanto não explicarmos o que é a «Informação» que dizemos que não é criada, ninguém pode mostrar que estamos enganados. Isto qualquer que seja a mutação que nos dêem como exemplo!
Se nos pedirem para ser mais específicos a respeito de uma mutação que pudesse criar informação, basta dar exemplos de coisas que não acontecem - um crocodilo a ter um filho crocopato; uma mosca a ter filhos humanos, um dinossauro a dar à luz uma galinha. Isto é arriscado no PiPismo, e mesmo lá fora. Cuidado para não dar exemplos como um indivíduo com 6 dedos e coisas do tipo. Só exemplos de coisas que não aconteçam mesmo (cesariana não conta), que é para poder afirmar que os Darwinistas acreditam nisso, e que portanto são uns fundamentalistas treslocados.

Aqui está a tabela-quadro-resposta:

3 comentários:

João disse...

Olha bacano, é assim:

Para já como é que sabes se é uma mutação ou uma intervenção divina? Não sabes não é? Foi o que pensei!

E taze a ver esses ossos todos fossilizados arrumados por camadas geologicas como se fossem em prateleiras? Tas a ver? É a prova! Ou querias que fosse tudo criado logo à primeira? Não teve de se fazer esboços

Pedro Amaral Couto disse...

João, o outro João (o bacano) tem razão: olha bem para a tabela no final.

João Vasco disse...

As intervenções divinas até podem trazer nova informação, mas não causam evolução.

A evolução é uma coisa má, que leva ao nazismo e à pedofilia, pois diz que os homens são animais, o que todos sabemos que é mentira (somos animais racionais, o que é totalmente diferente de ser animal)