quarta-feira, outubro 06, 2004

O Pipismo mexe com as pessoas ...


6 comentários:

Anónimo disse...

os três estarolas, sem o jf!

milton disse...

São três mas podem bem ser quatro...
Se atentarem bem no canto superior esquerdo reparam numa mão esquerda e numa mão direita. Ora daqui poderia-se pensar que seriam mãos de pessoas diferentes, o que subiria a contagem para 5 pessoas ou então mãos da mesma pessoa podendo esta ser o JF.
Fica a dúvida no ar...

Serão as mãos do JF ou estará este em casa a passar a ferro?
Eis a questão...

João Vasco disse...

Estou indignado.
Colocaram uma foto com o único intuito de me vexar e rebaixar, entre outros objectivos.
Além disso, essa situação NUNCA ocorreu: nunca estive nesses preparos em casa do Cosmonauta* na 5ª Feira, a cantar o Avô Cantigas, Jesus Christ Super Star e outras!!!
A prova da falsidade da montagem que apresentam é simples: basta atentar nos próprios princípios Pipistas. Se porventura lá tivesse estado, então não estava. E não estando, não estava. Logo, não estava.
De outra forma, não estava.
A conclusão é clara: esta mensagem não foi colocada pelo cosmonauta*, sendo portanto uma mera tentativa de sabotagem por parte dos Iluminati e da sua ede de controlo informática, devido ao controlo insidioso que o movimento Pipitista exerce sobre eles.
Os Pipitistas sabem que o nosso movimento é imparável, mas não desistem de nos tentar travar. O Pipismo está em todo o lado!

*A identidade do Cosmonauta permanecerá oculta por motivos óbvios...

milton disse...

Uma coisa é certa, tu ou estavas lá ou não estavas...
sendo assim ou estavas ou não estavas! não falha.

cosmonauta disse...

Direi ainda mais!

cosmonauta disse...

As mãos dominam a serpente que é o simbolo do bemal (bem + mal) e os jovens, bem dispostos por sinal, reagem esboçando um sorriso.