sexta-feira, abril 29, 2005

Comunicado Importante - Deposição do Buda

É em nome do Bloco Central do PPP que vos revelo que

O Buda é um traidor!!

Ele não é nem nunca foi nosso Mestre nem Guia.
Foram encontrados documentos comprometedores (cf. XXX + YYY = ZZZ) que provam inequivocamente que Buda é uma fachada pipitista. Provou-se inclusivamente que Buda mantinha contactos com Anita, com a qual confessou manter relações sexuais de moralidade questionável. Buda chegou mesmo a aliciar as mentes puras dos pipistas para o deboche. A lista de crimes hediondos de que é acusado inclui:

  • Deturpação da Verdade Pipista;
  • Tentativa de boicote à liderança do PPP;
  • Suborno sexual;
  • Difamação;
  • Heresia doutrinal;
  • Prática de canibalismo.

Ele é um falsário, um mentiroso, um porco e um depravado doentio!!
Foi por isso condenado pelo Soberano Tribunal Pipista a ser deportado para o Dubai, onde será condenado a prisão perpétua por consumo de estupefacientes.

O BCPPP adiantou ainda o cancelamento do projecto de clonagem prometido - este foi na realidade engendrado por Buda numa tentativa de controlo mundial. A misteriosa subsecção 3.14 tratava-se de um exército de cerca de 70 milhões de homens. Todas as secções serão enviadas para retiros de aposentação pipistas, onde viverão em Paz para sempre. Os que a isso se recusarem serão imediatamente fuzilados por traição. Não obstante o exército será mantido para efeitos de manutenção da paz.
Novos candidatos já se predispuseram para serem clonados. À espera de aprovação encontram-se Zazie, pantagruel, cristão-racionalista, Jetro Junior e guru.

ATENÇÃO: Se surgir algum indivíduo a escrever neste blog com a alcunha de Buda, não se assustem. Trata-se apenas de um pipitista mentiroso a aproveitar-se do nicho deixado pelo Pérfido Buda enquanto este não for devidamente saneado.

Desenvolvimentos desta notícia serão divulgados no Canal Pipista.
E lembrem-se: Todos os pipistas são iguais, mas uns são mais pipistas que outros.

1 comentário:

Buda disse...

Vês como até consegues escrever um post que me faz rir...