quinta-feira, dezembro 16, 2004

Budas para todos!

O Mundo precisa de mais pipistas como o Buda para que o Pipismo se espalhe de forma natural. A Comunhão Absoluta do Pipismo tem de chegar!! É preciso impor a Morfogénese Cósmica Voluntária. É por isso que tenho o maior prazer de anunciar esta notícia excelente:

VAMOS CLONAR O BUDA!

O Centro Tecnológico Pipista está a trabalhar afincadamente para produzir centenas de milhares de Budas! Depois de identificado o gene responsável pelo Pipismo na mente do ser humano, o P-3/14, este foi modificado a fim de ampliar a manifestação pipista até níveis obscenos. Na linha de produção estão três lotes.
O Lote 1, encomendado pelo Bloco Central do PPP, é constituído por uma única unidade que servirá de porta-voz do Pipismo pelo mundo todo. O Bloco Central não entrou em detalhes mas adiantou a encomenta feita à Imprensa Pipista de centenas de milhares de posters a ser afixados a fim de divulgar a Face do Mestre.
O Lote 2, encomendado pelo Bloco de Propaganda do PPP, é composto por 123.000 unidades a ser distribuídas de forma anónima e dissimulada por entre a população, a fim de disseminar Verdadeiros Crentes, fidelíssimos ao Pipismo.
O Lote 3 foi encomendado pelo Bloco Económico do PPP. A sua função será a de fornecer trabalhadores para a Indústria Pipista. Substituirão, no futuro, todos os trabalhadores para que não tenhamos de trabalhar! São, para já, cerca de 90.000 unidades. Existe ainda um sub-lote, a secção 3.14, de dimensões desconhecidas e cujo destino ainda não foi revelado pelo Bloco de Operações Estratégicas do PPP, responsável pela sua encomenda.

Camaradas! O Grande Dia aproxima-se cada vez mais! Viva o Pipismo! Viva o Buda!

2 comentários:

A Fénix de Schroedinger disse...

PPP? Partido PiPista?

Kurtz disse...

Viva o 3,14..3,14..ismo!!!