sexta-feira, dezembro 03, 2004

The Time is Now... or Not!

Empurrado para escrever por deus (vocês sabem do que é que eu estou a falar), aqui estou a dar o meu 1º contributo para o Pi^2ismo.

Este vem sobre a forma de um relato (mais ou menos fidedigno, é certo, pq já eram altas horas) da noite em que fomos ao Palmeiras.

Depois de grande festança, com alcoól, dança, ganza (e até convites para sniffar coca, segundo alguém :), a caminhada que fiz com Margóvia e JV até ao IST (depois de abandonados pela Susana) começou com uma paragem num bar para restablecer os níveis de açúcar no sangue. Talvez tenha sido essa sugar-high (ou moca-do-açucar) que levou ao que aconteceu a seguir.

Estavamos a subir a rua que tem dum lado a escola de condução e do outro o Colégio do Sagrado Coração de Maria quando se desenrolou a seguinte conversa:

Vlad: Olha o Sagrado Coração de Maria.
JV: Isto é só betos.
Vlad: Yah... Tenho uma prima que dá aqui aulas.
Margóvia: Hahah!
JV: O Sagrado Apêndice de Maria.
Vlad: Deviamos escrever por baixo do Coração algo como exfíncter... O Sagrado Exfíncter de Maria.
Margóvia: Muahahahá!!!
JV: Yah, yah... Ou o Sagrado Duódeno.
Vlad: Pois e iamos por aí fora, intestino grosso, etc...
Margóvia: HAHAHA... [Falta de Ar] vocês matam-me...
Vlad: Não, esta bate tudo: O Sagrado Prepúcio de Maria.
JV: Pois realmente... verdadeiramente pipista.

E o resto é história... ou não.

PS.: Tanto eu como o JV estivemos travestidos durante o início da festa. (Pouco tempo depois tornou-se disparatado ;)

2 comentários:

cosmonauta disse...

O sagrado PIPI de Maria

Anónimo disse...

A Sagrada BAJOSTRA de Maria